Após o vlog Izuna e Tobirama voltaram pro trailer, eles haviam sentido alguém os observar mas passou ao chegar novamente no lugar onde toda a sua família estava reunida.
- Izuna anda rápido com essa merda- Tobirama empurrou Izuna até o caixa.
- Tá pra você parar de falar palavrões?!- izuna rebateu.
- Morre que passa xuxu
-Você é rude, vai acabar encalhado!- disse mostrando língua.
-shh, vai logo Uchiha tem um cara estranho olhando a gente e eu acho que ele quer roubar os nossos 12 reais certinhos.- disse Tobirama arrastando izuna e passando rapidamente as besteiras escolhidas.
- Aihn eu tenho medo dessas coisa, e se ele for um Stalker?- Disse izuna tremendo e se escondendo atrás do Senju.
- Izuna pelo amor de Deus, olha pra você e olha pra mim quem vai querer Stalkear a gente com Itachi Uchiha cantor mundialmente famoso num trailer a 100 metros daqui?
- um pedófilo? - disse Izuna cravando as unhas nas alças das sacolas plasticas quem provavelmente vão acabar no buxo de uma tartaruga.
- Corre Izuna corre!- Disse Tobirama arregalando os olhos .
- AAAAAAAAAAAAAh TEM UM MALUCO QUERENDO ME SEQUESTRAR SOCORRO- Izuna correu com as sacolas e praticamente voou pra dentro do trailer.
Tobirama morrendo de rir do desespero do outro voltou tranquilamente pro trailer, Izuna era medroso uma presa fácil pras maldades e zueiras do Senju.
- Tobirama oque você fez com o Izuna?!- Hashirama perguntava enquanto batia na própria testa.
- Eu nada, ele que é medroso e acha que alguém ia sequestrar um troço feio igual ele.- Disse Tobirama revirando os olhos.
- S-seu b-babaca- Izuna disse tacando a primeira coisa que havia em seu alcance...Uma tigela de ramén.
- AAAH MEU RAMÉN- Naruto gritou ao ver a tigela ser arremessada pelos ares e parar no cabelo de Hashirama já que seu alvo se escondeu nos quarenta e cinco do segundo tempo.
- IZUNA?!- Madara da cozinha olhou apavorado ao ver o chão do Trailer totalmente sujo, o cabelo de Hashirama ensopado, Tobirama horrorizado ao ver que a vez dele ia chegar.
- Eu sou inocente!- Tobirama tremeu atrás da figura de seu irmão mais velho.
- Eu vou jantar Senju assado na bola de fogo hoje pessoal.- Disse Izuna sorrindo de uma forma psicopata.
- Vocês vão limpar esse merda agora.- Kushina chegou com o leque que ela havia comprado na loja de conveniência.
- Eu não vou limpar nadinha de nada não minha querida!- Tobirama disse.
- Vai sim querido, ou eu limpo com a sua cara.- Kushina riu e abriu o leque.
- Izuna querido você vai limpar também.- disse Mikoto abrindo outro leque dessa vez azul.
- E rápido pra comida não esfriar. - Izumi chega com seu leque roxo.
- E sem reclamar.- Deidara entrou na onda com seu leque azul brilhante.
- ah vão a merda!- disse Tobirama
- Repita antes que eu corte a sua língua fora!
- Nada não dona Kusinha...- Tobirama disse suando frio.
- Sendo assim, pode começar meu bem!- Kushina Uzumaki e suas mudanças de temperamento.
Depois de alguns panos de chão e miojo---
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma viagem em família (muito dooooida)
Fanficas famílias Senju, Uchiha e Uzumaki resolvem fazer uma viagem em família...Um trailer, três famílias oque pode dar errado?! (continuação de ídolo)