Algumas horas depois eles finalmente chegam a vila da névoa, mas especificamente no parque aquático do Kisame.
-Finalmente! Chegamos nesse c4r4lh0! Não aguentava mais essa porr4!- Tobirama dessa vez conseguiu falar já que o Izuna estava muito ocupado comendo oque tinha sobrado na cozinha.
- comidahh de verdadeee!!!- Izuna diz jogando o pacote meio comido de batatinhas murchas já que sempre tem um infeliz que não fecha direito.
- Ah finalmente esse bebê não para de chutar!- Izumi diz suspirando.
(N/A: eu sou terrível com nomes então me deem sugestões por favor pro nome da filha da Izumi, obrigada de nada.)
- Imagino com um buxo desse tamanho...- Tobirama diz olhando Izumi de cima a baixo com uma sobrancelha erguida.
- Seja mais sensível grávidas tem sentimentos frágeis!- Izuna diz cansado de tanto tentar corrigir Tobirama.
- Ah jura? Pra comer o meu bolo ela foi supeeer sensível- Tobirama diz olhando de forma mortal pra Izumi.
- Eu não podia arriscar, imagina se minha filha nasce com cara de bolo?- Izumi se defende colocando a mão na barriga enorme.
- Ah vai a merd4!
- Ixi veneno de cobra pra mim é suco!- Izumi diz se abanando com o leque roxo.
- Vamo logo que eu quero tomar um banho de piscina e tomar sorvete!- Amaterasu diz carregando a arma de água e apontando pra Katuski.
- Espera deixa eu achar o Hidan, ele me ligou e disse que estava aqui...- Deidara disse aquecendo a voz...
- BOULTAOREUNE! (N/A: como achar sua amiga Kpoper)
- FIREEEEEEEEE!!!!!!!!
Hidan vem correndo na direção do amigo com sua bolsa rosa seu chapéu enorme e seu óculos da PrAdA...
- A quanto tempo bixah!
-Digo o mesmo, se eu fosse uma liquidação da Gucci você aparecia rapidinho...- Deidara sorri soltando o amigo.
- Não diga merd4, eu te amo como se você fosse uma bolsa da Luis Vuitton.- Hidan diz voltando a abraçar o amigo.
- Haha me sinto especial!- Quem não se sentiria não é mesmo?
- TIOOOO HIDAAAANN!!!- Katsuki diz correndo na direção de Hidan.
- MEUU BEBÊ!- Hidan disse rodando o loiro no ar enquanto ria.
- Como você cresceu, já tá parecendo um homenzinho!
- Ah tio você nem imagina oque eu vivi nesse viagem!
- Itachi! A quanto tempo eu não vejo essa sua cara Uchiha!
- Digo o mesmo Hidan...Você diminuiu? Me parece mais baixo...
-HAHAHAHA eu estou sem salto querido.- Disse mostrando a sandalinha.
- Para tudo! Dona Kushina!
- Ah Hidan meu amooor!
- AaAaAaH como cresceu meu bebê! - Dona Kushina abraçou Hidan.
- Nem parece que faz anos que você ia lá em casa comer de graça, eu ficava pensando "será que essa bixah não tem casa não?" Ah que saudades que eu tava!- Kushina como sempre muito carinhosa.
- PARA TUDO QUE EU NÃO TO ACREDITANDO NA MERDA QUE MEUS OLHOS ESTÃO VENDO! - Tentem adivinhar quem é...
- KOOOOOONANZITAAAAAAAH AAAAAAHAHAHASHDHA- Hidan e Deidara correm em direção a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma viagem em família (muito dooooida)
Fanficas famílias Senju, Uchiha e Uzumaki resolvem fazer uma viagem em família...Um trailer, três famílias oque pode dar errado?! (continuação de ídolo)