Maldito panfleto...

1.4K 141 154
                                    


-HHahhahcahdadd se ferrou ajdahdajdoadka!- Tobirama ria do irmão que esfregava freneticamente o rosto com uma toalha apos lavar o rosto umas três vezes.

- Calado Tobirama!- Madara tentava parecer maduro e responsável.

- Ah eu sei que você quer rir...- Tobirama riu.

- Gente a gente pode ir logo pra esse lago?  Eu estou cozinhado aqui! -Izuna colocou a cabeça pra dentro do trailer impaciente como todos os outros.

- Bora Hashirama!- Tobirama puxou o irmão pra fora do micro banheiro.

- Ih ala apareceu a margarida foi? - Perguntou Sasuke debochado.

- Vamos logo pessoal, que eu estou doido pra dar um mergulho!- Deidara disse animado.

- Quem chegar primeiro é o tio Hashirama! - Amaterasu disse e saiu correndo sendo seguida por Katsuki.

- Eu sou uma piada pra vocês?- Hashirama perguntou.

- Sim, você e a Elsa aí! - Disse Izumi rindo e apontando pra Tobirama.

-  Ah sua vadi...- Tobirama nunca completava suas frases.

- EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR! - Izuna bateu na cara de Tobirama

- PELO AMOR DE DEUS VAMOS!- Gritou Shisui arrastando Izuna e Tobirama pela gola da camisa.

- Shisui me sola aih vai...

-Calado projeto de porco espinho albino.

- Ei isso é calunia! 

- Calados bando de maritaca! Vão pensar que somos loucos!- Kushina diz as berros.

- E somos oque?- Naruto diz revirando os olhos.

- Somos podres de ricos meus amores!- Deidara disse colocando os óculos escuros que estavam acima de sua testa preso em seus cabelos como uma tiara.

- Bora logo meu povo! Eu não tenho o dia inteiro não!

-Teoricamente temos sim...- Amaterasu disse  calma.

- Mas não tenho paciência agora vá coisinha fofa do car4lh0!- Hashirama puxa a mão da garotinha.

Minutos depois.

Todos com expectativas altas após pagar 5 conto por cabeça pra entrar no tal lago, porém...

- Eu não acredito...- Fugako diz com olhos arregalados.

- Oque é dejetos humanos?- Katuski disse após olhar uma placa.

- Bosta Katsuki, pagamos 5 conto por cabeça pra ver esse lago de merda!- Izuna diz pausadamente.

- Literalmente...- Izumi diz olhando pro lago fedorento e sujo.

- Eu disse que essa merda desse panfleto era furada não disse?!- Itachi disse batendo na propría testa.

- Podemos voltar?- Mikoto diz calmamente enquanto se abana com o leque.

- Claro, mas antes eu tenho que dar na cara de uma vadi4 que passou a perna na gente...-Kushina e Deidara disseram calamamente.

- UHH PEGA FOGO CABARÉ!

-TACA O PAU DOIDO!

-É TRETA DOIDOOOO 

- EIITAAAA POH4!

-EU VOU TE ENSINAR A NÃO PASSAR A PERNA NOS OUTROS SUA VADI4!

- AAAIIH SEUS MALUCOS EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! 

uma viagem em família (muito dooooida)Onde histórias criam vida. Descubra agora