Charlotte JonesAs coisas no consultório hoje estavam corridas e diria até irritantes, já que eu sempre amei a tranquilidade e minha paz de espírito igualmente ao meu velho.
__Puta Merda! _me sobressalto na cadeira ao ouvir meu celular tocar.
Atendo já sabendo quem e o que queria__Aceito _ Digo rápido e com pressa , louca para terminar essa papelada e partir para minha parte preferida do trabalho , chamada animais.
__Eu não disse nada_ responde Harry risonho pela minha pressa
__Te espero naquele restaurante italiano na esquina do consultório. Te amo beijos_ respondo rápido gentil.
Volto a me concentrar naquela papelada, ansiosa pelo fim , mal vejo a hora passar e escuto meu assistente Lucca , um jovem bonito e malhado me avisar que estava indo almoçar _ olho a hora e..._ Merda! _ Saio correndo em direção ao restaurante_ ao longe vejo Harry todo sério e impotente em frente ao restaurante , quando me vê se desfaz da carranca e abre um grande e lindo sorriso que poderia ser confundido com o de um modelo , de tão lindo _ Sem poder controlar , sinto minha pulsação acelerar ao ver sua atenção voltada para mim_ balanço a cabeça para espantar essas besteiras.
Sigo em sua direção e entramos no restaurante , sentamos em uma mesa olhando o cardápio.
__ Tenho uma proposta pra você, tenho certeza que vai adorar _ diz direto e animado.__Vamos , me diga! Que proposta e essa? _ indago curiosa é anciosa para saber o que é.
Antes de ouvir sua resposta o garçom aparece , fazemos nosso pedido e ele continua me encarando com a boca aberta e corado.
__Algum problema??_ diz Harry rude_ encaro meu amigo e seu olhar está tão sombrio e sério que causa arrepios.__naa..daa , conn..licença aa.._ escuto o sussurro gaguejado e trêmulo do garçom e logo depois ele sair correndo.
__Qual o seu problema?? _ indago já irritada pela atitude grosseira de Harry.
__Nada ue, só estava preocupado , já que ele estava paralisado encarando você como um pedaço de carne_ responde cínico_mal consigo responder e ele continua __ Então, voltando a propostas, o filho de um amigo meu é dono da Fazenda mais influente do país me disse que seus cavalos estão doentes , que já passou inúmeros profissionais que não conseguiram resolver o problema , então ele me pediu para achar o melhor veterinário da região para descobrir e tratar dos animais. Me diz sério
__ Ohh , você sabe a situação dos cavalos ???_ pergunto agoniada em imagina -los sofrendo.
__Não, mas pensei que uma certa veterinária daria seu melhor para descobrir e ajudar esses animais, já que ela é bem mais que a melhor da região _ responde carinhoso e sorridente.
__Harry... você sabe o quão atarefada eu estou com a clínica, os resgates e o canil.
__ Eu sei anjo , só pensei que iria querer ajudar , já que vários tentaram descobrir o que está acontecendo e não tiveram sucesso, mas se quiser pode recusar ou pensar melhor, prometi ligar amanhã para Lorenzo.
__Isso é jogo sujo ,você sabe que é só falar ou pensar neles sofrendo que eu jogo tudo pro alto pra ajudar_ sorrio bobinha_ pode avisar hoje mesmo que irei , vou pedir para o Lucca ficar no meu lugar enquanto resolvo isso é desmarcar os outros compromissos._ digo decidida
Volto para o consultório e depois de um dia cheio , finalmente posso ter meu merecido descanço.
Quando finalmente coloco minha cabeça no travesseiro , ouso meu celular tocar_ PUTA Q PARIU!_ antendo rosnando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cowboy obsessivo
RomanceLorenzo Martinni, um cowboy poderoso e arrogante, que só se preocupa com seus cavalos e família, contrata uma jovem veterinária para cuidar de seus animais doentes. Só não esperava que ao colocar seus olhos na jovem veterinária sentiria seu coração...