Jaqueline Cooper
Eu tinha acabado de sair de uma reunião e pensei em fazer um visitinha para Lorenzo , mas ao chegar lá e dar de cara com aquela cena o ódio me dominou fazendo eu perder a cabeça.
Ver ele sorrindo pra ela e eles rindo juntos me deixou possesa, eu nunca o vi sorrir assim para ninguém além de sua família, a não ser seus sorrisos cínicos ou cafajestes que não deixavam de ser perfeitos.
Mas vê-lo a defendendo e me humilhando por causa daquela patricinha, havia me deixado mais do que possesa.
Eu nunca liguei para o jeito que Lorenzo me tratava , frio e arrogante pois sabia que ele era assim com todos e pior ainda com as mulheres que ele ficava.
Desde nova , sempre fui apaixonada por Lorenzo e todas as vezes que ele visitava minha casa com seus pais , eu ficava o encarando esperando o momento que ele me notasse.
Os anos foram passando e eu sempre o via com alguma mulher , claro que eu odiava o ver com aquelas horrorosas , mas eu sabia que todas não passava de uma foda e que no fim quando ele se cansasse daquilo viria pra mim como sempre sonhei.
Quando em fim Lorenzo pareceu me notar , achei que tudo mudaria , que ao fazermos amor ele ficaria comigo e seríamos felizes.
Mas ele continuou saindo com outras mulheres , dizendo que não queria nada além de sexo , mas eu tinha paciência, tinha a certeza que se cansaria e que olharia pra mim como a sua futura esposa, a única mulher que esteve ao seu lado esse tempo todo , o dando prazer , ajudando nos negócios, a única mulher a conhecer aquela fazenda de verdade.
__Ahhhhh _ grito, jogando a primeira coisa que vejo na frente no chão ao lembrar do seu olhar para aquela vadia.
Eu sabia, ela queria seu dinheiro, queria o roubar de mim.
Mas ela não conseguiria , por que ele era meu , desde de pequena, sempre soube que ele seria meu homem , que teríamos um futuro juntos.
Eu era a mulher perfeita pra ele , a única que o faria feliz e não seria aquela coisinha ridícula a atrapalhar nossa vida.
Ele se enjoaria dela e a descartaria como todas.
Caso isso não aconteça, ela saberia do que sou capaz por Lorenzo.
Charlotte Jones
Depois daquele incidente no almoço, passei a fugir dele , ele ainda tentava puxar assunto nas refeições mas eu não queria nem olhar na sua cara.
Depois das tentativas falhas durante a semana ele pareceu ficar irritado com aquilo , nem eu estava me entendo, quando vi a forma íntima que ela o tratava uma dor no peito e um ódio daqueles dois se apossou de mim, agente não tinha nada mas o que ele queria?? _ vivia me chamando de sua e depois aparecia uma louca o chamando de amor.
Eu estava furiosa mas sentia falta da sua presença mesmo em poucos dias , mas de que adiantava ? Logo eu iria embora , o certo era me afastar e cortar aquela proximidade de uma vez.
Eu vim somente para cuidar dos seus cavalos e não arranjar um companheiro.
Depois de jantar com olhos furiosos em cima de mim, subi em direção ao meu quarto, infelizmente não tive tempo para conhecer a fazenda essa semana e quase não vi Theo.
Enquanto tomo meu banho ,me lembro que amanhã aconteceria o festival que Theo me convidou e já fico animada com a possibilidade de conhecer pessoas novas e tirar Lorenzo da minha cabeça, não tínhamos nada e não podia cobrar nada do mesmo então sairia pra me divertir.
Me deito pensando em meu pai e Harry e no quanto sentia a falta deles, tinha que arranjar alguns minutos para ligar pra eles , principalmente Harry, eu tinha que saber se ele estava cuidando direitinho dos meus Babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cowboy obsessivo
RomanceLorenzo Martinni, um cowboy poderoso e arrogante, que só se preocupa com seus cavalos e família, contrata uma jovem veterinária para cuidar de seus animais doentes. Só não esperava que ao colocar seus olhos na jovem veterinária sentiria seu coração...