Capítulo 11

23K 1.3K 230
                                    

Lorenzo Martinni

Com aquela cena de Jaqueline, Charly passou a me ignorar , mal me olhava nos olhos , tentei falar com ela , explicar a situação mas ela estava irredutível depois de tantas tentativas me enfureci por ela estar fugindo de mim. Charly era minha e eu não aceitaria menos do que ela ao meu lado , todos os dias e noite.

Durante a semana segui trabalhando e dando um tempo para Charly , eu me sentia incompleto, como se só ao lado dela tudo estaria bem e eu ficaria finalmente completo.

Com a chegada do final de semana continuei trabalhando tendo a certeza que Charly não me escaparia hoje , a teria pra mim , toda e completa pra mim!_ penso sentindo meu pau rígido.

Chego em casa cansado com um único pensamento_ Charlotte.

Vejo joana vindo em minha direção com uma cara assustada.

__O que ouve joana?

__Eu tentei te ligar maas.._diz gaguejando

__Joana _ Digo já irritado.

__Ela saiu a algumas horas menino_ diz baixinho.

Reprimo um palavrão

__ onde?

__ meu menino..._ diz exitante.

__ Onde?_ indago já impaciente.

__No festival da cidade.

Não espero um segundo e vou até minha caminhonete seguindo o mais rápido que posso até aquela merda de festival.

Penso nela lá, com vários homens a rodeado ou a tocando..._ Porra! _ piso no acelerador.

Ao chegar e ver aquela cena a fúria me consome, a arrasto de lá tentando ao máximo me controlar.

Mas com sua relutância , a levanto jogando nos meus ombros, coloco minhas mãos em suas coxas tentando ao máximo tampar sua bunda redonda e macia que mal se cobria com aquela merda de saia.

A jogo no carro possesso demais para qualquer conversa.

Mais ao provar seus lábios carnudos e macios , vejo o quanto necessitava daquela mulher , tudo nela era perfeito e meu!

Aquela mulher me tornou obssessivo, era mais que desejo era uma necessidade de a ter pra mim pra sempre.

Chegamos em casa e a possibilidade de não ter seu cheiro ou corpo ao meu me deixa aflito.

Sorrio internamente com sua confirmação.

Entrando no quarto não perco tempo e tomo seus lábios com fome,beijo seu pescoço alvo sentindo seu gosto delicioso.

__Você é tão delicada, perfeita._ desço meu beijos a pele descoberta dos seus seios macios.

__ ahhh.. _ ouso seu gemido manhoso e não me controlo, rasgando sua blusa ao meio nessecitado de ter tudo dela.

A visão dos seus seios rosados e rígidos empinados pra mim fez meu pau doer querendo aquela mulher agora.

A sinto tremer nas minhas mãos enquanto adorava seu corpo perfeito, chupando forte seus seios deliciosos.

__Me diz meu anjo , o que você quer _ Digo sabendo que ela sentia o mesmo que eu , essa necessidade de ter nossos corpos quentes colados um ao outro.

__Você Ohh.., eu preciso de você Lorenzo_ sorrio satisfeito chupando seu seio e brincando com o outro.

Ela não sabia mas eu daria tudo que ela me pedisse sem pensar duas vezes , aquela mulher mexia comigo de uma forma inexplicável.

__ Tire sua roupa e deite de bruços na cama_comando tirando minha boca do seu seio a ouvindo soltar uma exclamação irritada.

O cowboy obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora