Capítulo 13

18.2K 1.1K 205
                                    

Charlotte Jones

Me remexo sentindo um corpo quente e duro me abraçando , olho pra cima vendo seu rosto tão bonito e sereno em um sono pesado, levo minhas mãos ao seu rosto o acariciando de leve com medo de acorda-lo, passo meus dedos pelos seus lábios macios e rosados e percebo o quanto deseja prova- los novamente.

Deixo um selar nos seus lábios e analiso seu corpo , ele era tão forte e músculo, se Isabela estivesse aqui diria que ele era um tremendo de um gostoso _ rio com o pensamento.

Desço minhas mãos sentindo sua pele quente , puxo seu lençol revelando seu pênis grande e grosso com veias deliciosas me fazendo delirar em vontade de lamber cada uma delas.

Não aguentando de tesão coloco meus lábios na sua cabeça grossa e rosada chupando delicadamente, rodo minha língua ao redor o sentindo extremesser , e quando percebo que acordou chupo com força sua glande ouvindo sua exclamação.

__Caralho !!_ sinto seus dedos em meu couro cabeludo em um aperto tão firme que fizeram minhas pernas tremerem.

Começo a lamber cada pedacinho de seu comprimento deixando minha saliva , sentindo seu membro inchando cada vez mais nos meus lábios.

Volto para sua glande envolvendo minha língua, começo a colocar seu pau cada vez mais fundo na minha boca chupando e deixando minha saliva para facilitar a entrada dele , quando vejo que não conseguiria enfiar tudo coloco minhas mãos no seu cumprimento fazendo movimentos de vai e vem mas sua voz rouca e grossa toma o lugar.

__Sem as mãos, quero vê-la engasgando com pau socando duro sua boquinha gostosa _ comanda , retiro minhas mãos as levando para suas coxas , arrastando minhas unhas forte o suficiente para deixá-las marcadas.

__Porra de mulher provocadora _ geme rouco pra mim.

Seus dedos se prendem mais ao meus cabelo quando abaixo mais sugando cada vez mais seu Cacete duro fazendo sucções leves.

__Charly_ geme meu nome rouco fazendo eu sentir minha buceta se contrair e eu soltar um gemido necessitado com os lábios ainda envolta do seu pau.

Quando sinto seu quadril empurrando pra minha boca , relaxo minha garganta para receber mais do seu pau, ele acelera seus movimentos parecendo desesperado enquanto chupo cada vez mais forte , quando sinto suas veias inchando e seu corpo ficando rígido, volto meus lábios a sua cabeça chupando com maestria recebendo sua porra por toda minha boca.

__ Isso!! Toma minha porra caralho _ grunhi ainda se desfazendo enquanto tomo cada gota sua, mas sinto um pouco escapar dos meus lábios, passo minha língua lentamente por ela a tomando de volta enquanto encaro Lorenzo que me olhava com fome.

Levanto da cama o mais rápido que consigo com aquele tornozelo machucado.

__Nem pense , temos que tomar café e tenho que resolver como vai ficar a situação dos cavalos já que não posso cuidar deles de perto_ determino já sabendo o que ele pretendia.

__Não precisa se preocupar , cuido disso depois_ diz se levantando e caminhando até mim.

__E nunca mais levante dessa forma! Poderia ter se machucado_ diz sério e com o semblante preocupado.

Eu não deveria mas todas as vezes que via como Lorenzo se preocupava comigo sentia meu coração errar uma batida.

__ Não exagera Lorenzo, vou para meu quarto tomar um banho enquanto você toma o seu para tomarmos café _ afirmo tentando mudar de assunto.

__Não precisa , você vai tomar aqui._ sorri malicioso

Arqueio uma sobrancelha em deboche logo me virando para sair mas sou impedida por um corpo quente me abraçando com carinho.

O cowboy obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora