Capítulo 1 - Escola Merlinniel, retorno escolar

114 1 0
                                    


 São Jorel, a capital da Região Santificada do Brasil.

Tempos atrás, em 2005, existiu um conflito interno na cidade que alastrou-se por anos. Um lado com sua ganância buscava o controle da cidade, eles eram conhecidos como a Jorel Vermelha, compostos pelos criminosos mais perigosos e sedentos de poder daqueles dias sangrentos. Ao lado da justiça existiam os heróis, pessoas que fizeram a escolha de dedicar suas vidas a protegerem os outros mesmo que custasse suas almas.

Foram dias de medo para a população mas depois de muita peleja e sangue derramado, a Jorel Vermelha foi derrotada. Muitas vidas foram perdidas incluindo as de heróis, porém eles sempre serão lembrados na memória dos que sobreviveram pois graça à eles a vida cotidiana voltou ao normal... ao menos é o que se espera.

Dia 26 de janeiro de 2015, às seis horas da manhã. A cidade está fria e movimentada como de costume, e tanto nos bairros mais simples quanto nos bairros mais ricos, o dia começa cedo.

Na mansão Whaterson, no setor mais rico da cidade, Natureza Dourada, há uma jovem garota se arrumando para ir à escola assim como outras da idade dela. Seu nome é Jullyana, uma garota com semblante sereno, antissocial e que sempre está usando um anel vermelho em sua mão direita.

 Seu nome é Jullyana, uma garota com semblante sereno, antissocial e que sempre está usando um anel vermelho em sua mão direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batendo na porta, Vanessa, a empregada, grita:

–Ei!!! Tá acordada!?

–Sim. Estou! — Responde a garota terminando de se arrumar.

–Então desce que o café da manhã, tá pronto! Vou lá acordar a tua irmã.

Jullyana saboreia sua refeição matinal. Finalmente arrumada Karen se junta à ela.

 Finalmente arrumada Karen se junta à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–Bom dia, Jully. Dormiu bem?— Pergunta Karen com sua voz suave.

–Sim e você?

–Também. — E continuando ela pergunta. –Então tá ansiosa para rever a galera? Talvez novas pessoas, sei lá. Quem sabe você não arruma um amigo?

–É, pode ser.

Terminando de comer, as duas irmãs entram no carro da família, no qual são levadas pelo motorista Josemar à Escola Particular Merlinniel fundada pela a famosa Isabela Merlinniel. No decorrer da viagem, Karen interage com o Motorista como de seu costume totalmente empolgada, contando sobre suas expectativas para o dia, já a introvertida Jully apenas exerce a função de telespectadora.

(RASCUNHO Público)Jully: A ameaça da Jorel VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora