𝐋𝐨𝐛𝐨 𝐌𝐚𝐥 𝐞́ 𝐦𝐞𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢!

4.4K 213 204
                                    


═════════ ❃ ═════════


- Acabei, [Nome]! Vê se gosto do resultado._pediu a rosada a melhor amiga, a garota analisou a maquiagem e adorou o resultado, pegando um batom vermelho carmin e passando em seus lábios, terminando a make.

- Caramba, a [Nome] tá irresistível, Bakugou não vai aguentar a mulher dele._Jirou insinuou com as outras que de prontidão, afirmaram com a menina.

- Que isso gente, preciso do meu namorado vivinho da silva, quem é que vai me aguentar?_e todas riram, a noite estava indo muito bem, todos animados e em clima de comemoração, afinal era 31 de outubro, data que se comemora o Dia das Bruxas, o Dia dos Mortos ou Hallowen, e a classe 1-A não estava diferente, quase todos já estavam prontos, as meninas estavam se arrumando todas no Quarto de Momo e os meninos no Quarto de Midoriya.

- Hey gente, alguém viu minha capa?_perguntou a (C/C) para as outras, Tsuyu a chamou e entregou o pedaço de pano médio em tom avermelhado, a mesma agradeceu, caso queira saber, a fantasia de [Nome] era chapeuzinho vermelho, a menina tinha no seu corpo um vestido vermelho até as coxas com alguns babados brancos nos braços e no colo do peito, em suas pernas tinha uma meia branca de tecido leve até o final da panturrilha, calçava um salto vermelho não tão alto.

- Uraraka, me ajuda a destruir esse guarda-chuva aqui._chamou Jirou que estava recortando o objeto, ela e Kaminari seriam com certezas os melhores na fantasia, ela seria alguém que tomou um choque e ele O choque, a garota dos olhos (C/O) ria de seus pensamentos enquanto amarrava a capa, de repente ouviram uma porta ser aberta e entrar Aoyama, com sua fantasia que era puro...glitter.

- Heyyy meninas! Prontas para diversão?!_todas afirmaram animadas a pergunta do loiro, o mesmo avisou que os meninos já estavam prontos e esperando elas na sala de estar do dormitório, elas trataram de apressar o passo, pegando seus acessórios e outras coisinhas que talvez sejam importantes, saíram do dormitório de Momo deixando o mais arrumado possível e desceram até o térreo.

[Nome] P.O.V

- Aí [Nome]-chan! Tô tão nervosa, será que ele vai gostar da minha fantasia?_questionou ao meu lado Yaoyorozu, a mesma estava a um tempo tentando algo com seu crush supremo, ou, Todoroki, e não só ela, de nós garotas, as únicas que namoram são eu, Mina e Jirou, as outras estavam enroladas.

- Claro que sim Momo! Se ele gosta muito de você certeza que vai ligar mais para você do que a fantasia, pode confiar._e logo chegamos a sala e cada menina foi para seu Squad, eu fui junto de Mina e Jurou até o Bakusquad onde estava Sero, Kirishima, Denki, Bakugou e o insuportável do Mineta.

- Eai meninos, o que acharam!?_questionou Ashido que se "mostrou" para seus amigos causando algumas risadas e elogios, a mesma estava com uma fantasia de cupido o que de fato combinava com sua pessoa, Jirou se aproximou mostrando a fantasia a Kaminari que ficou muito feliz de ver sua parceira daquela maneira e os meninos logo tiveram sua atenção voltada a minha pessoa.

- Caramba [Sobrenome], você está lindíssima! Bakugou, o que você achou?_questionou Hanta ao amigo, Sero estava usando uma fantasia de múmia, Denki um papelão amarelo amarrado no pescoço que tinha o formato de um choque e tinha no corpo roupas pretas, Kirishima estava fantasiado de cupido junto da namorada e Katsuki de Lobo Mal.

- Com todo respeito a seu namorado, você está maravilhosa [Nome]._elogiou meu melhor amigo Kirishima, agradeci aos elogios e estranhamente senti mãos abraçarem minha cintura e me puxar para trás, olhei para o ser e vi a coisa mais fofa, Katsuki em uma fantasia de Lobo Mal moderna, com orelhas e até rabinho, ele estava usando até unhas maiores para serem as garras.

𝑆𝒉𝑖𝑛𝑛𝑒𝑒, 𝐾𝑎𝑐𝑐𝒉𝑎𝑛! - Imagines Katsuki B. [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora