𝐁𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨.

2.8K 166 182
                                    

═════════ ❃ ═════════

- Hey! Que bom que vieram, entrem vai!_recebeu Toru animada, deixando entrar eu, Katsuki, Mina, Todoroki, Deku e Kirishima, todos estavam ansiosos pela noite de hoje, Hagakure organizou uma festinha em sua casa, convidou todos da 1-A mas alguns rejeitaram como Ojiro, Mineta, Tokoyami, Kouda, Satu e Shoji, o resto veio com entusiasmo.

- Pronta para tentar amiga? Pelo que Toru me disse, as brincadeiras das festas são do tipo salada mista e verdade ou desafio, chance perfeita para o Você-Sabe-Quem._a rosada cochichou ao meu ouvido enquanto acompanhavamos a invisível pelo tour em sua casa, fiquei nervosa e olhei para trás discreta para ver se algum dos meninos escutaram ela.

- Mina! Para de falar dessas coisas, eu ainda não to pronta! A minha insegurança ta quase me arrebentando no soco._repreendi a garota, gostar de alguém era difícil, se confessar para pessoa que gosta é mais difícil, agora quando seu crush era Katsuki Bakugou, era dificílimo! Eu tinha pavor até de tentar puxar um papo decente com ele, maldita vergonha!

- Ahhh não, [Sobrenome]! Não desonre nossa amada amizade, essa é a oportunidade perfeita, alguns já sabem e até apoiam vocês dois como um casal, vão te ajudar assim como eu, só deixa rolar!_ela estava certa? Talvez, eu ia responder ela se a campanhia não tivesse me interrompido, Toru nos deixou na sala de estar e foi logo atender, Mina me encarou dos pés a cabeça.

- Que foi? Que que se ta me olhando, Pinky Pie? _usando seu apelido 'muito' carinhoso a questionei, ela fez um movimento com a mão esquerda indicando que eu rodasse, fiz o que pediu chamando a atenção dos garotos e ela sorriu maliciosa, a não.

- Você ficou gostosa na minha roupa, que inveja mulher! _e logo se pôs a rir, me fazendo corar dos pés a cabeça além de chamar mais ainda a atenção dos meninos, a roupa que eu usava era uma saia assimétrica de cor preta junto de uma camiseta transparente preta de botões com estampa de margaridas combinando com saltos ankle boot pretos, algumas bijus completavam o traje informal.

- Mina, para de dar em cima de mim indiretamente, porra!_ameaçei indo para cima de Ashido que começou a correr pela casa e a segui, mesmo que os meninos tentassem nos impedir, logo demos a volta no lugar e paramos na sala denovo, única diferença que fui segurada por Kirishima e Todoroki.

- Chega as duas! Estamos aqui para nos divertir, Mina controla seu fogo no rabo, ta andando muito com o Denki e [Nome] controla sua raiva, tá andando muito com o Bakubro._só de ouvir o nome do mesmo me envergonhei na hora, fiquei constrangida pelo meu jeito, tanto que sai da sala e fui para o jardim da casa de Toru, fiquei lá, apoiada na varanda olhando a bela vegetação, logo senti uma mão em meu ombro.

- Desculpe pelo comentário mas é a mais pura verdade._ri de seu tom e a garota me acompanhou, não conseguia ficar brava com ela por muito tempo e ela sabia disso, era a mesma coisa em relação a mim, melhores amigas afinal.

- Mas sobre o 'loirin, eu sinto que essa é tua chance de ouro, [Nome]. Conversei um pouco com Todoroki e Kirishima, os dois prometeram que vão ajudar o máximo que conseguir, que tal?_a mesma me olhou passando confiança, olhei para dentro da casa e vi Katsuki bebendo junto de seu grupo, parecia estar se divertindo e isso me fazia feliz, determinada, concordei com Mina que se alegrou novamente.

- Vamo bota pra fuder, Pinky Pie._a mesma riu da minha fala e logo nos puxou para dentro, pegou duas bebidas e deu uma para mim, e assim começamos a curtir a festa.

Depois de 2 horas...

- Hey pessoal! Vamos começar com as brincadeiras! Venham todos para a varanda!_todos ouviram de prontidão o anúncio de Uraraka, logo todos estavam sentados em um círculo, eu tinha Mina do meu lado e Toru do outro, e por razão do destino, Katsuki não estava na minha frente, azar o nome disso, quem estava era o Todoroki, que era meu melhor amigo.

𝑆𝒉𝑖𝑛𝑛𝑒𝑒, 𝐾𝑎𝑐𝑐𝒉𝑎𝑛! - Imagines Katsuki B. [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora