𝐖𝐢𝐬𝐡 𝐈 𝐖𝐞𝐫𝐞...?

1.8K 115 104
                                    

═════════ ❃ ═════════


- 3 de dezembro.

- Nunca odiei tanto uma data como essa, era para ser o dia perfeito, eu estava pronta nesse dia, finalmente tinha toda a ajuda para fazer aquilo que era certo, porém, eu estava enganada, eu até estava com o suéter que ele tinha me dado, tinha o cheiro doce dele impregnado na vestimenta, ele até confessou que ficava melhor em mim do que nele mas se por um minuto, não! Um segundo sequer, se ele soubesse o tanto que eu gosto dele, o tanto que eu amava ele...

- Mas por que eu estou agindo assim também? Fui burra por muito tempo, estava debaixo do meu nariz as evidências e eu preferi ignorar elas, pois para mim eram coisas da minha cabeça, mas eu percebi o jeito que ele olhava para ela quando a mesma passava, uma visão calma para os olhos avermelhados e cansados dele onde tinham repouso nos castanhos, tão brilhantes como chocolate derretido, ela deixa ele hipnotizado enquanto eu...enquanto eu apenas morro lentamente...

- Afinal, por que ele me beijaria, né? Não fazia sentido! Eu não tenho nem um terço da beleza da garota, não me comparo a ela! Ele até deu o suéter para ela...mesmo que fosse só poliéster, não ajuda nada isso, pois no fundo eu tenho noção, não precisa fingir ou esconder, ele gosta mais dela do que de mim, no fundo...eu só queria ser ela.

- As vezes, mesmo que Todoroki ou Deku me avisasem para parar, eu olhava ela segurando a mão dele, pareciam tão fofos e felizes, acho que não seria assim comigo nunca, ele já colocou o braço ao redor do ombro dela, muitos estranharam afinal, ele fazia isso comigo, agora eu estou com frio só de ver os dois, mas, sabe, como eu poderia odia-la também? Ela é adorada por todos, fofa, meiga, gentil, educada e sorridente, ela é um anjo e mesmo sabendo que esse sentimento é errado, eu gostaria que ela nunca estivesse no meu caminho, ou melhor, no nosso caminho, se ela estivesse morta, tudo estaria bem...

- Estamos prontos, [Nome]. Sua vingança está mais próxima do que você imagina!_exclamou Twice no pequeno aparelho auditivo da garota, ela afirmou e pulou na frente do grupo de heróis que estavam a procura da Liga de Vilões para salvar ela, mas, não resgatariam ela, nem cedo nem tarde.

- Ora, Ora, Ora, se não são meus velhos colegas da U.A, como vão amigos?_a menina logo riu debochada, tantos os professores e profissionais, como seus antigos colegas não acreditavam na cena a sua frente, [Nome] havia virado uma vilã.

- Impossível, como chegou a esse estado [Apelido]? Não me diga que foi--_Izuku foi calado por um dos capangas da Liga, todos foram segurados por eles até os profissionais que ficaram imobilizados pelos  Nomus, porém, dois jovens não foram impedidos.

- Que ótimo ver vocês denovo! Katsuki, minha antiga paixão e Uraraka, a pessoa que se dizia minha melhor amiga, realmente os dois fazem um belo casal, já contaram aos outros? Ou ele tem vergonha de assumir?_a maldade na voz da (C/C) era evidente e fazia todos se assustarem por isso, até o casal a sua frente que foram pegos pela individualidade da garota, Nightmare, ela possuía um poder de areia negra e além disso, poder de transformar esse material no pior pesadelo de alguém, além de causar alucinações e se transformar fisicamente no medo de alguém.

- Por que esta fazendo isso [Nome]? Eu sempre fui sua ami--_a morena foi interrompida pela areia negra que cobriu todo seu corpo, o loiro se desesperou e tentou sair daquela situação mas era impossível, nunca venceu de [Sobrenome] nas aulas práticas, e não seria agora com ela, depois de semanas, mais poderosa do que antes e com a Liga de Vilões que iria ganhar né.

- Solte Ochako, [Nome]! AGORA!_enfurecido, Bakugou ordenou a mais nova que simplesmente ignorou ele e se aproximou do garoto, puxou o rosto dele pelo queixo e o olhou com desdém.

- Oh não, eu tenho planos para ela e você não está neles, não quer saber o por que de isso estar acontecendo? Simples, eu vía o jeito que você a olhava quando ela passava, seus olhos exaustos e carrancudos se acalmando nos castanhos dela, tão brilhantes como glitter._o garoto parecia confuso, mas aos poucos foi assimilando, Uraraka havia explanado o segredo de [Nome] para ele, ela gostava dele desde que se conheceram a um ano atrás, ele nunca havia percebido, pensava que tinha deixado claro que era apenas amizade, mas se enganou.

- Se eu não me engano, você deu o suéter para ela né? Um detalhe de nada mas que era único para mim, a única coisa que ela ainda não tinha, você deu pra ela, falou pra ela também que ficava melhor nela do que em você?_as palavras jogadas com tanto rancor para cima do menino, todos escutavam atentos para tentar ligar as coisas porém os únicos a entender de verdade, era Midoriya, Shoto, Kirishima e Uraraka, pois é, até o ruivo sabia da situação, em muitos momentos, ele serviu de ombro amigo para a vilã.

- Ela tem um poder enorme sobre você né? Te deixa alucinado, hipnotizado, tanto que me fez morrer dia após dia, mas afinal de contas, vamos ao que interessa._a garota (mais baixa,alta,...) solto o garoto e ele começaram a travar um grande luta, todos assistiam a luta enquanto eram impedidos pelos grandes comparsas do grupo de criminosos, até verem a imagem de Katsuki ao chão, a garota puxou ele pelo uniforme e o aproximou, seus olhos tinha lágrimas teimosos, a dor do passado invadia seu peito, machucar a pessoa que amou ainda apertava seu coração.

- Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela, você deu seu suéter pra ela e vai dizer que é apenas poliéster, não é?_ela nem ligava mais para as lágrimas, deixou elas rolaram enquanto se destruía em frente ao loiro que sentia pena ao olhar a ex-melhor amiga.

- Mas é só poliéster, [Apelido]!

- Mas você gosta mais dela, Kacchan._ e soltou o mesmo que teve queda no chão, logo viu as areais negras de Nome encurralarem Ochako, pegou a menina e a levou para o grupo de vilões, que amarrou a morena e atravessaram o portal de Kurogiri, Sobrenome acompanhou a sua nova aliança porém antes gritou para todos ouvirem, ele, de seu antigo amor.

- EU QUERIA SER A URARAKA!_e assim sumiram os criminosos, a heroína estudante Uravity e a ex-heroína e agora vilã [Nome de Vilã], logo após disso, você acordou.

.

.

.

.

.

.

- Katsuki!_chamou o mesmo pelo susto de seu pesadelo, olhou pelo dormitório e reparou que não era o seu, sentiu uma mão tocar a sua e olhou para o lado vendo seu namorado, Bakugou.

- O que houve, [Nome]? Teve um pesadelo?_o mesmo puxou a garota para um abraço, ela correspondeu e logo deixou lágrimas escaparem de seus olhos, ele não estava entendo nada mas mesmo assim, iria conforta a garota do melhor jeito possível.

- Eu sonhei que você e Uraraka namoravam, e que eu virei uma vilã e que tinha sequestrado ela para fazer algo com ela pois ela era minha melhor amiga que sabia que eu gostava de você, e você era apaixonado nela e--_foi parada pela boca de Katsuki que calou ela, a menina mesmo confusa e abalada, aceitou o afeto, logo deitaram na cama de casal novamente e pararam o beijo.

- Nunca mais ouse em pensar nisso, a única garota que eu amo é você, a única pessoa que eu daria a minha vida é você, a única pessoa que quero ao meu lado para sempre é você, não gosto da Uraraka nem a suporto as vezes e afinal, ela tá com a Asui, você é a única que quero beijar, [Nome]._e assim acariciou o rosto da menina, que sorriu feliz com as belas palavras do namorado, se abraçaram e voltaram a dormir, tranquilos e serenos, e [Nome] nunca mais sonhou com aquilo, Katsuki era dela e ela era dele, não existia ninguém que iria impedir os dois a se amarem e serem correspondidos.


Fim.


═════════ ❃ ═════════

Inspiração da música Heather, do artista Conan Gray.

𝑆𝒉𝑖𝑛𝑛𝑒𝑒, 𝐾𝑎𝑐𝑐𝒉𝑎𝑛! - Imagines Katsuki B. [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora