──────────⊱◈◈◈⊰──────────
Era uma vez, um mundo onde tudo pertencia a época medieval, onde ser um rei era algo fantástico e único, onde ser um dragão era algo aterrorizante e asqueroso, porém havia um homem em todos os reinos, que só com a pronúncia de seu nome, fazia todos entrarem em pânico, vosso nome? Katsuki Bakugou, tendo título de Rei dos Dragões.
Sua Majestade era conhecido por liderar um grande exército de dragões e se juntar aos humanos na guerra(mesmo contragosto), mas nesta temporada do ano, a paz reinava nas terras encantadas, então, o jovem da realeza se encontrava com seu grupo de conhecidos e dragões em um outro reino, para falarem com o poder que mandava no povo.
- Quem diria que estaria havendo um festival, isso não é incrível, Deku-kun?_perguntou ao jovem camponês Midoriya, a habilidosa feiticeira Ochako estava bem animada com a festança que ocorria, deveria ser algo envolvendo tal tradição do Reino, só sabiam que o nome era Festival dos Tolos.
- Com toda certeza! Provável que os preços das tendas estejam mais baixos também, poderíamos aproveitar a chance._logo teve a ideia apoiada pelo cavalheiro Tenya Iida e o príncipe do Reino deles, Shoto Todoroki.
- Hey Bakubro! Onde está Mina e Denki?_ questionou Eijiro, dragão e melhor amigo de Bakugou (mesmo que Katsuki negue), os dois olharam para trás a procura de seus outros amigos, e nada, apenas Sero estava com eles e os outros citados.
- Tão na casa do caralho, vamos continuar andando! Quero ir embora o quanto antes dessa porra!_o que o jovem monarca tinha de liderança, ele tinha de vocabulário baixo e pesado, não era muito bonito de um imperador fazer isso mas o mesmo ignorava os padrões.
- Hey gente! Não é um dragão aquilo no meio?_alertou Sero, todos tiveram sua atenção ao centro do pátio, onde ocorria uma festa e no meio um enorme monstro de tom amarelo e certas partes em preto, a criatura se localizava em um palco de madeira com uma escada lateral, o loiro reconheceu na hora.
- É Denki! Ele está preso por eles, devem ter descoberto, temos que ajudá-lo!_Kirishima parecia aflito em ver seu amigo naquela situação, todos concordaram em ajudar, um grande problema na frente deles era a enorme multidão que cercava o local, demoraram um tempo até estarem na frente de todo aquele caos.
- Kirishima e Sero, procurem pela Mina, levem a bruxinha, talvez precisem dela, o resto vai ajudar a soltar Kaminari, entenderam?_mandou sussurrando o soberano, todos afirmaram e logo os dois híbridos de dragão mais a garota mágica se foram, quando o resto ia já atacar, puderam ver uma pessoa subir pela escada lateral, fazendo o barulho cessar.
Todos ao redor do animal se assustaram pela ousadia presente, até nossos heróis, não pude citar antes mas o rei estava presente, estava instalado em uma parte privilegiada e de vista para tudo o que acontecia, logo todos notaram a figura e puderam ter a visão de uma bela mulher, ela era (baixa,alta,...) ostentava um belo cabelo (longo, curto,...) com tons (C/C), seu corpo era bem chamativo de certa forma, sua roupa já deixa claro seu cargo na sociedade, aquela mulher era uma cigana mas não uma cigana qualquer, era [Nome e Sobrenome], intitulada pelos cidadãos de 'Gloria Ignis', traduzido do latim, Cigana de Fogo.
A barulheira de antes foi interrompida pela aparição da garota, ela se aproximou do pobre híbrido que havia sido humilhado em público, desamarrou um lenço médio que estava em volta de sua cintura e se aproximou da criatura, com dó e pena.
- Não tenha medo, eu sinto muito, não era para isso ter acontecido._após ter demonstrado apoio, o dragão se destransformou e apareceu a figura de um jovem menino amarrado por costas e com alguns machucados, além de ter suas roupas rasgadas, ela cobriu o corpo do mais jovem.
- Ei! Cigana! Desça já daí! Seu rei ordena!_ o imperador do Reino se opôs a jovem, o grupo não acreditava no que estava ouvindo, como o próprio rei estava tratando um visitante de tal maneira? Ata, o visitante também era um dragão, e humanos agem por impulso.
- Claro, Vossa Majestade. Assim que eu soltar está pobre criatura._respondeu ao tal poderoso com irônia e certeza na voz, Katsuki ouvia e olhava a mulher com curiosidade, tão afrontosa e aparentemente independente.
- Eu a proíbo._disse simplista, deixando [Nome]
revoltada, a dona das íris (C/o) retirou de sua panturrilha uma adaga que estava escondida através de sua longa saia, e usou o objeto cortante para desamarrar Kaminari.- Como ousa desafiar vossa Majestade?!_questionou irritado, todos se surpreenderam com o ato da cigana, Bakugou estava já maravilhado pelo jeito que aquela mulher era.
- Maltrata este pobre rapaz como maltrata meu povo, fala sobre justiça e é cruel com aqueles que mais precisam de sua ajuda!_as palavras de revoltada foram lançadas, o soberano do rei ficou chocado ao ouvir alguém gritar a sua pessoa, ficando mais irritado ainda.
- Silêncio!_mandou imediatamente à mulher, que levantou sua mão esquerda e gritou:
- Justiça!_se opôs contra novamente, alguns murmúrios e cochichos começaram a surgir, a cigana era bem conhecida por lutar pelos seus direitos e de seu povo, a mulher ajudou o híbrido a se levantar e começou a cochichar pequenas coisas para o loiro.
- Cigana, guarde minhas palavras! Vai pagar por tal insolência!_acusou o rei apontando para a garota, a mesma parou o que estava fazendo s se virou para tal realeza.
- Então parece que amarramos a criatura errada, o único monstro e tolo que eu vejo aqui é você!_lançou as cordas cortadas na direção do soberano, que ficou indignado pela ação da mais jovem, o mesmo ordenou ao seu capitão do exército que prendesse a cigana, que correspondeu e mandou os seus soldados inferiores irem na direção dela.
- Vamos ver, um dois, três...sete...dez? Dez contra uma?! Oh, o que uma dama como eu poderia fazer numa situação dessas?_ela puxou um pano que estava no meio de seus seios e limpo suas lágrimas de crocodilo, espirrou sobre o pano e fez uma explosão arroxeada surgir e assim, sumiu.
- Feitiçaria..._sussurrou o imperador, o jovem Katsuki logo viu a figura de seu amigo ir a sua direção, o ajudou e logo tiveram a presença de Sero, Kirishima, Ochako e Mina, que estava um pouco machucada mas bem.
- Vamos embora antes que seja tarde para nós._e quando estavam prestes a ir embora, Bakugou sente alguém esbarrar em sua pessoa e logo se vira, tendo o par de olhos (C/o) em sua direção, era a cigana, que logo reconheceu o loiro.
- Me perdoe...Oh, Majestade._e se curvou com graça, ato que fez o loiro gostar mais do jeito daquela mulher, ele estendeu a mão a mulher que não entendeu de prontidão, nem o grupo atrás do rei.
- Venha comigo ou vai perder a vida por ter salvo a do meu amigo, e como sabe minha posição, sabe que isso é uma ordem, minha dama._tentou parecer o mais calmo e ao mesmo tempo arrogante se possível, fazendo a jovem se surpreender, ela pensou e no fim aceitou, segurando a mão do homem a sua frente, logo começaram a correr em direção a floresta e deixaram o rei de Fusei irritado, o jovem Chisaki, o soberano Kai, o temível Overhaul.
Contínua...
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
{Parte da história tive inspiração da animação "O Corcunda de Notre Dame"}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝒉𝑖𝑛𝑛𝑒𝑒, 𝐾𝑎𝑐𝑐𝒉𝑎𝑛! - Imagines Katsuki B. [HIATUS]
Random* FINALIZADO * Apenas imagines fofos, românticos, sensuais e dramáticos com o personagem fictício Katsuki Bakugou, ou, Kacchan para os(as) íntimos(as)! -Aceito pedidos desde já! ( Book de minha autoridade, postada no Spirit (BNHAStan) e no Wattpad (...