Aviso: Este imagine se passa antes da batalha contra o exército de libertação e dos estágios, acontecimentos que estão no mangá, o contato da família Todoroki está um pouco mais evoluída aqui.
(C/F)=Cor Favorita.
──────────⊱◈◈◈⊰──────────
-Nervoso?_questionou o garoto ao seu lado enquanto andavam até a casa de [Nome] de mãos dadas, a bicolor sentia a mão de Bakugou um pouco gelada.
- Eu? Claro que não hahaha...tá um pouco._revelou após mentir descaradamente, a garota sorriu por causa do estado do loiro, já estavam a poucos minutos da casa dos Todoroki's.
- Não se preocupe, você sabe que Shoto aceitou nosso namoro e já te apresentei à minha mãe lá no hospital, só falta Fuyumi, Natsuo e meu pai, que vai ser o mais difícil, mas vai ficar tudo bem! Eu prometo, amor._abraçou o braço de Katsuki, quando menos esperavam, o portão da casa de aparência rústica já era visível, tocaram o interfone e puderam ouvir a voz da segunda irmã mais velha, Fuyumi, que permitiu a entrada do casal e avisou que Shoto estava esperando na porta.
- Vamos, Kacchan! Vai dar tudo certo. Oi maninho!_após reconfortar o loiro, acenou alegre para seu gêmeo, exato, [Nome] e Shoto eram irmãos gêmeos, as diferenças que existiam entre os dois era que [Nome] não possuía a cicatriz do garoto e ela era a caçula por alguns minutos.
- Oi irmã, que bom que vieram, como está Bakugou? Com medo?_ao mesmo tempo que abraçava a (menor,alta...), Todoroki não perdeu a chance para provocar o companheiro de sua irmã, ações que ele fazia quando o assunto era o "amado" pai dele.
- Se fode, meio a meio. Não me estressa, idiota._o objetivo principal de Katsuki era manter o controle, estava fazendo isso por sua amada, que assim como sua irmã, queria que a família voltasse a ser "possívelmente" feliz novamente, mesmo que a situação estivesse difícil ainda.
- Katsuki-kun! Sem palavrões por hoje! Agora vamos entrar, quero ver todos juntos de novo!_e assim a bicolor abriu a porta e retirou os sapatos, adentrando a casa indo direto a cozinha, possível que para cumprimentar a todos, Shoto e Bakugou ficaram para trocar certas palavras.
- Você parece um cachorrinho dela, quem diria que estaria domado, hein?_perguntou irônico sem ter uma resposta do loiro a sua frente, o garoto percebeu que o mesmo estava com receio em questão ao chefe da família, puxou ele pelo ombro sem força só para chamar a atenção do mesmo, que olhou para trás.
- Sei que já ouviu boas e más dele, mas por incrível que pareça, ele está mudando, até comigo mas por ela, dê uma chance pra ele, mas bom, você que sabe, é apenas um aviso do seu cunhado._e deu um soquinho no ombro de Bakugou e entrou, retirando os sapatos mas foi puxado para trás pela mão do mais velho, virou para o loiro.
- Como ele reagiu ao seu namoro com Deku?E por que ele não está aqui também?_pergunto tímido mas com coragem, o Todoroki riu com graça, colocou as mãos no bolso de sua calça moletom igual ao menino atrás de si, suspirou calmo.
- Até que demorou mas ele aceitou, as vezes fica incomodado de nossas carícias mas ele respeita e fica quieto. E o Midoriya não veio por que está treinando, mas vamos logo, você que é o assunto hoje._e os dois foram juntos até a cozinha onde se depararam com Natsuo, Fuyumi, [Nome] e Sra.Todoroki todos felizes e se divertindo.
- Olá gente, esse aqui é o Bakugou, se lembram dele não é?_questionou Shoto aos demais, Rei se levantou e cumprimentou gentil o loiro que correspondeu de imediato, Natsuo e Fuyumi se apresentaram e o mesmo retribuiu, todos já estavam prontos porém faltava alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝒉𝑖𝑛𝑛𝑒𝑒, 𝐾𝑎𝑐𝑐𝒉𝑎𝑛! - Imagines Katsuki B. [HIATUS]
Acak* FINALIZADO * Apenas imagines fofos, românticos, sensuais e dramáticos com o personagem fictício Katsuki Bakugou, ou, Kacchan para os(as) íntimos(as)! -Aceito pedidos desde já! ( Book de minha autoridade, postada no Spirit (BNHAStan) e no Wattpad (...