Capítulo 14: Primeira Transformação

104 15 22
                                    

Henry acordou se sentindo... Diferente, ele estava melhor do que estava antes, muito melhor. Com isso ele viu que estava sozinho naquela casa e resolveu dar uma volta pela floresta ali perto.

Foi nesse passeio que ele começou a sentir como se perdesse o controle do seu corpo e sem querer acabou se transformando num lobo, esse lobo começou a caçar até que viu uma pessoa praticamente perto dali, pronto para ser alvo fácil.

Randall e Hamish acharam Henry no chão daquela floresta, o garoto estava nu e todo sujo de sangue com um corpo do lado. Hamish acordou o irmão que parecia estar perdido no próprio mundo, Henry o abraçou assustado com tudo que aconteceu, ele se lembra de ter matado aquela pessoa a sangue frio.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem- O irmão mais velho fala, entregando uma roupa para ele colocar- Eu vou te levar de volta e te explicar as coisas, Randall cuida do corpo dessa pessoa?- Hamish pede, Randall concordou

Henry estava se achando um monstro por ter matado um inocente, mesmo com Hamish explicando que foi normal para a primeira transformação dele, mas ele ainda se sentia como se tivesse cometido um crime irreparável, o que não é mentira pois ele matou alguém!

Assim que Henry estava voltando para o campus, é parado por Harper no meio do caminho que "coincidentemente" também estava lá.

- Oi, você está bem?- Harper perguntou "preocupado"

- Sim, eu só quero ir para o Campus descansar- Henry fala cansado

- Posso te acompanhar? Também estava indo para lá

- Pode, claro que pode- Henry estava muito cansado para conseguir dizer não a algo e só aceitou um acompanhante temporário

Randall E Hamish (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora