-18-

1.5K 139 99
                                    

1/5

Esse capítulo contém hot, se não gosta não lê

Shivani POV

Meu deus o que eu estou fazendo?

(Dando o cu)

Ele me traiu e agora eu vou transar com ele. Quer saber foda-se eu quero transar com ele.

-Vamos pra cama- digo interrompendo o beijo

Bailey me desencosta da parede e me coloca deitada na cama, ele subiu em cima de mim me beijando, um beijo longo e de língua.

O beijo foi descendo, ele tirou meu sutiã e os beijos passaram pros meus seios, dando sugadas fortes. O beijo continuou descendo pela minha barriga, beijando cada parte.

Segurou minha calcinha com as duas mãos e rasgou-a no meio e jogou-a pra algum canto do quarto. Então começou a passar a mão pela minha intimidade.

(Calcinha é cara ta professorzinho)

Pra me provocar começou a dar leves chupadas no interior das minhas coxas, sem pressa alguma.

Em um movimento rápido ele abriu minhas pernas o máximo que pôde, e ficou me observando.

Ele começou a chupar minha intimidade, eram bilhões de sensações de prazer ao mesmo tempo. Mesmo se eu quisesse não sairia uma palavra da minha boca a não ser gemidos. Não conseguia dizer nada, apenas ficar aproveitando aquele momento.

(A criança mano)

-B-bailey...

-O que foi?

-Tá muito gost...-Nem terminei de falar e ele penetrou dois dedos em mim...Ah, que sensação boa, o jeito que ele usava aqueles dedos,meu deus .Aquela boca era maravilhosa... Senti meu orgasmo vir, então eu gozei.

(Ta louca pra dar o cu né dona Ana?)

Depois de alguns segundos me recuperando desse orgasmo maravilhoso... Ele ficou no meio das minhas pernas e as abriu e começou a esfregar seu membro que ainda estava dentro da cueca na minha intimidade.

Ele tirou sua cueca e rapidamente enfiou o seu membro em mim. Deu uma estocada forte, foi mais gostosa do que dolorida. E não parou, continuou a dar estocadas profundas.

(Camisinha mandou lembranças )

-BAILEY- gritei

-Não grita Shivani, o Liam está dormindo- ele diz

Nossos corpos faziam barulhos quando se chocavam um contra o outro. Meus gemidos eram baixos assim como os do Bailey. Tive meu orgasmo pela segunda vez na noite, o Bailey estocou mais três vezes e caiu do meu lado, estávamos ambos ofegantes.

Eu deitei minha cabeça no seu peito e dormi

____________________________________________________

CAMISINHA MANDOU LEMBRANÇAS

Será que vem mais um baby Shivley por ai?

Esse hot esta bem bosta, mas eu escrevi ele de manhã do lado da minha mãe então...

Bjs Ana

18/01/2021

ᴀғᴛᴇʀ:ɴᴜᴅᴇs {✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora