Quando virem esse símbolo ♬ coloque a música pra tocar
Boa leitura
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Shivani POV
-Shivani, já esta tudo pronto. Daqui doze minutos seu pai vai vir te buscar. Ah, o Bailey pediu pra te entregar isso- Any diz e me entrega uma caixa junto com um bilhete- Você esta linda- ela sorri e eu também.
Bom, vou resumir o que aconteceu nesse um ano.
Liam aceitou o fato de que vai ter uma irmã, agora não sai de perto da minha barriga.
Sabina veio morar em New York, ela adotou um menino chamado Heitor ele tem dois anos, ele é um amorzinho.
Agora eu, Sabina e Savannah somos um trio. No começo Sabina fez um drama do caralho dizendo que eu a troquei e preferia a Savannah, mas agora já esta tudo bem.
(Trio S.S.S)
Eu continuo afastada do trabalho por conta da gravidez, a data do parto esta marcada pra semana que vem, mas a médica disse que pode nascer antes.
Agora eu e Bailey, bem... Deu tudo certo, nós tentamos e funciono.
Hoje é o dia do nosso casamento.
Vou contar uma coisa pra vocês, eu nunca imaginei estar casando, principalmente com o Bailey.
Quer dizer, é claro que eu já montei a nossa vida inteira juntos quando mais nova, mas aconteceu tudo diferente do que eu imaginei, tipo tudo mesmo.
O pedido foi simples, mas perfeito...
Flashback On
-Bailey que porra tá acontecendo com você?- digo para o homem que estava parado na minha frente.
-Não diz nada só escuta- ele diz e pega o violão que não sei de onde saiu.
Que merda ele vai fazer?
Ele senta na poltrona e começa da dedilhar as cordas do violão, quando ele acha as notas certas começa a cantar.
♬
I got a heart and I got a soul
Believe me, I will use them both
We made a start
Be it a false one, I know
Baby, I don't want to feel alone
So kiss me where I lay down
My hands pressed to your cheeks
A long way from the playground
I have loved you since we were eighteen
Long before we both thought the same thing
To be loved, and to be in love
All I can do is say
That these arms are made for holding you
I wanna love like you made me feel
When we were eighteen
We took a chance
God knows we tried
Yet all along, I knew we'd be fine
So, pour me a drink (oh, love)
Let's keep the night wide open
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ:ɴᴜᴅᴇs {✓}
FanfictionSegunda temporada de Nudes sʜɪᴠʟᴇʏ|| Se passaram cinco anos desde o último encontro deles. Eles tem uma vida formada, cada um seguiu em frete. Mas quais serão as consequências desse reencontro? O que ele pode causar? Corações partidos? Memórias do...