Dois meses depois...
Narradora
Dois meses que Liam esta desaparecido. Dois meses que Shivani entrou em depressão. Dois meses que Bailey chora escondido imaginando que poderia ter perdido mais um filho. Dois meses que Liam não vê os pais. Dois meses que o plano de Valentina deu certo.
Por enquanto...
...
Era de manhã, mas uma vez Shivani tinha acordado e chorado por não ter seu filho do seu lado.
Bailey já estava acordado há um tempo, ele sempre levantava mais cedo pra fazer o café da Shivani.
Hoje foi uma manhã um pouco diferente das outras, enquanto Bailey estava fazendo o café alguém bateu na porta. Ele foi atender, ficando surpreso quando viu quem era.
-Andrew?- ele diz surpreso
-Nós achamos o Liam- Andrew fala
-O que? Nós quem?
-Eu sou um policial agora, sei que é estranho, mas eu já fiz coisas que eu me arrependo muito. Mas isso não vem ao caso agora, nesses dois meses nós investigamos e hoje encontramos o paradeiro de Liam.
-Você esta falando serio?
-Sim, se está em duvida pode perguntar pro meu parceiro que esta dentro do carro. Chame Shivani, nós vamos resgatar o filho de vocês.
Bailey sobe correndo e abre a porta do quarto bruscamente fazendo Shivani se assustar.
-Acharam o Liam
-O que?
-Não da pra explicar agora, coloca uma roupa e vamos.
Shivani levanta da cama rapidamente colocando uma calça jeans e um moletom, vai pro banheiro escova os dentes e desce correndo dando de cara com Andrew.
-Aadrew. Oo que está fazendo aqui?- Shivani diz dando passos pra trás
-Eu vim avisar sobre o Liam.
-Mas...- ele a interrompe
-Eu sei que você deve me odiar pelo que eu fiz no passado, até eu me odeio. Mas o Liam foi encontrado é isso que importa.
Ela assente meio apreensiva, e vai pro carro junto com Bailey.
...
Depois de duas horas dentro do carro eles finalmente chegam para o suposto lugar que Liam estaria.
Era uma casa velha e bem desgastada, ela ficava no meio do nada.
Tinham mais duas viaturas ali, elas estavam afastadas da casa pra não chamar tanta atenção.
Quatro policiais pegaram suas armas e silenciosamente foram em direção a casa.
Shivani abraçava Bailey, os dois estavam com medo que isso fosse uma pista falsa ou que algo possa ter acontecido com Liam.
Os policiais entram na cada apontando suas armas, dois policiais ficam no andar de baixo, Andrew e seu parceiro sobem para o andar de cima.
Eles olham em todos os lugares, mas não acham nada. Faltava somente uma porta pra ser verificada.
Eles abram a porta devagar, o primeiro a entrar foi Andrew, estava tudo escuro não dava pra enxergar muita coisa. Andrew sente dois braços rodeando suas pernas, ele olha pra baixo e vê Liam o abraçando.
O mesmo pega Liam no colo e da o comando pros outros policiais revistarem a casa mais uma vez.
Andrew levou Liam pra fora da casa, assim que chegaram perto das viaturas, ele coloca Liam no chão que sai correndo e abraça sua mãe.
Shivani chorava de alegria, medo, angustia. Finalmente ela estava com o filho nos braços.
Infelizmente não tinham encontrado ninguém na casa.
Os sequestradores fugiram- concluíram os policiais.
Agora eu te pergunto.
Onde será que está Valentina? Será que ela pode voltar? Ou será que ela vai morrer?
______________________________________________________
Encontraram o Liam uhulllllllll
Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro
Bjs Ana
Fiquem agora com esses quatro gifs fofinhos da Jisoo
Ai mano a Jisoo é tudo
13/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ:ɴᴜᴅᴇs {✓}
FanficSegunda temporada de Nudes sʜɪᴠʟᴇʏ|| Se passaram cinco anos desde o último encontro deles. Eles tem uma vida formada, cada um seguiu em frete. Mas quais serão as consequências desse reencontro? O que ele pode causar? Corações partidos? Memórias do...