Bailey POV
-E foi assim que aconteceu a segunda guerra mundial- digo e o sinal toca- Podem ir pessoal, bom final de semana.
-Tchau Sr. May
Oi gente
Vocês devem me odiar não é?
Eu não vou julgar também me odeio pelo que fiz com a Shiv, mas era isso ou...
Ver minha menina saindo daquela arquibancada chorando me cortou o coração, falar aquelas coisas doeu mais em mim do que nela, disso eu tenho certeza.
Eu sinto falta dela, quando soube que ela tinha ido pra Escócia fiquei arrasado. Ela foi embora por minha causa, eu a machuquei e eu me odeio por isso.
Eu sei dos nossos filhos, apesar dela não ter me contado. Eu ouvi a Sabina conversando com a Any sobre a Shivani estar grávida de gêmeos. Eu fiquei super feliz é claro, mas não podia ir atrás dela.
Eu segui a minha vida, fiz faculdade e agora sou professor de Historia.
Todos os dias eu acordo e quero me dar um soco por ter feito a Shivani sofrer, por não ter ajudado ela a criar nossos filhos. Mas isso foi consequência dos meus atos,
Eu fui obrigado a falar aquelas coisas, me ameaçaram e ameaçaram a minha pequena.
Então eu tinha que escolher entre, a deixar ir ou ficar com ela.
Ambas tinham suas consequências, ambas a machucariam.
Mas eu sei que se que se escolhesse a segunda opção ela se machucaria mais. Por isso eu a deixei ir. Para ela não sofrer mais do que ia sofrer
A única pessoa que sabe o que realmente aconteceu é a Sabina, eu a contei depois do chute no saco que ela me deu, dói só de lembrar.
Pode parecer MUITO psicopata, mas eu sei onde a Shivani trabalha e a escola que os nossos filhos estudam. Eu sempre vejo ela ir pegar eles, mas o que eu acho estranho é que ela sempre deixa só um e pega só um.
Minha vida deu uma grande reviravolta.
Hoje eu sou feliz?
Mais ou menos. Sou feliz por ter seguido a carreira que eu sempre quis ter.
Eu espero reencontrar a Shivani um dia, poder explicar pra ela tudo que aconteceu há cinco anos. Poder ver meus filhos, os abraçar. Esse é o meu único desejo no momento.
Amar ela teve consequências...
-Bailey...
______________________________________________________
Quem será que é ein?
Se você adivinharem eu posto mais um capítulo hoje
Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro
Bjs Ana
09/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ:ɴᴜᴅᴇs {✓}
أدب الهواةSegunda temporada de Nudes sʜɪᴠʟᴇʏ|| Se passaram cinco anos desde o último encontro deles. Eles tem uma vida formada, cada um seguiu em frete. Mas quais serão as consequências desse reencontro? O que ele pode causar? Corações partidos? Memórias do...