Lua narrando
Não consegui dormir a noite inteira. Nunca mais também venho para o meu pai. Sempre a mesma coisa. Sempre tendo festa nesse caralho. Eu até que gosto de festa sabe. Mas nunca tenho tempo pra ir em festa. Por conta que meu dia é muito corrido.
Era 08:00 da manhã e eu estava levantando para me arrumar pra dar uma caminhada. Eu preciso caminhar. Já que não vou para a academia e nem vai ter aula de dança.
Tava me trocando até que o Henrique entra no meu quarto.
Hn: o que tá fazendo acordada a essa hora?
- to me arrumando pra dar uma caminha. Tenho que gravar uns vídeo dançando também e tals.
Hn: se não vai caminhar com essa roupa não pô. Se quer caminhar pode trocar de roupa agora.
- o que tem de mais na minha roupa? Eu to de short de academia e tope.
Hn: cheio de menor agora e tu com essa roupa. Já falei Yasmin. Se quer caminhar pode colocar uma calça e uma camiseta bem grande.- ele falou e saiu do quarto.
Que filho da puta. Não dava pra mim caminhar de calça e camiseta. Tá calor demais. Eu não vou aguentar não.
Então decidi fazer uns exercícios em casa mesmo. Coloquei um vídeo no YouTube e fui fazer os exercícios.
Fiquei umas 2 horas fazendo. Quando terminei fui direto pro banho. Precisava lavar o cabelo que tava sujo demais.
(...)
Tomei meu banho e arrumei meu quarto e fui pra cozinha tomar um café.
K2: oii filha. Acordou cedo hoje.
- nem dormi.- falei o mais grossa possível com ele. Eu tava muito puta pelo que ele fez.
K2: eu sei que eu errei não fica assim comigo não.
- hum- foi a única coisa que eu consegui falar.
Peguei umas frutas. E subi para o meu quarto. Hoje não quero sair de lá não.
Tava de boa até receber uma mensagem.
Mensagens o
Número desconhecido: salva aí. Gb que tá falando.
Estranhei um pouco, como que ele conseguiu meu numero?
- ah ok. Mas como que conseguiu meu numero?
Go: seu irmão pô.
- Jae.
Mensagens off
Parei de falar com ele. Eu sabia que se continuasse a conversar ia ficar saindo boatos meu que tava querendo dar pra brandido. Aí meu pai vai me matar.
A única coisa que eu quero saber é como é por que meu irmão deu meu numero pra ele.
Me levantei e fui até o quarto dele. Vi que não tinha ninguém então fui pra cozinha.
Encontrei ele sentado mexendo no celular e comendo alguma merda doce.
- irmão...eu queria saber o por que de tu ter passado meu numero pro Gb.
Hn: eu passei? Vish não me lembro não. Talvez tenho passado quando tava bebendo ou comendo alguém. Se não não passaria e tu sabe disso. Não te quero de conversinha com ele tá ouvindo?
- tá blz.
Hn: eu não to brincando. To falando Sério Yasmim. Sem papinho com ele. Tu ainda não tem idade pra isso Yasmin. Ainda mais com bandido tá ouvindo?- ele falou alterando a voz.
- tá Henrique eu já entendi porra. Não altera a voz pra falar comigo não. Tu não é meu pai nem minha mãe caralho.
Ele nem me respondeu. Ficou puto se levantou e foi sair. Diserto vai pra boca.
(...)