Lua narrando
O Henrique veio me chamar pra almoçar, eu tava com fome já, mas não queria descer pra comer por conta de vergonha de ver o Gb. Então não comi nada, fiquei só tomando água.
Hn: vem lua, desculpa por ter brigado com tu, eu te amo se sabe pô, só é ciúmes, não fica puta comigo não.
- beleza Henrique, De boa. Mas eu não to com fome, não quero comer nada.- tava mentindo tava com muita fome.
Hn: eu te conheço lua, eu sei que se tá com fome, vamos logo, eu e os Vapor fizemos churrasco, tem refrigerante pra tu lá também.
- tá caralho, já vou descer, vou só me vestir.- eu tava de baixo dos cobertores. Tava com uma camiseta enorme e um short jeans.
Ele saiu do quarto e eu levantei da cama. Ia me vestir, me maquiar e tals mas decidi só colocar um Jordan no pé e sair. Eu amo Jordan's, all star, esses são meus estilos de tênis, os únicos que eu consigo usar.
Eu sei que são bem caros mas eu só uso eles, compro pela internet meus Jordan's por que sai mais barato. Eles são em torno de 500 dólares ou mais. Então sim são bem caros mas fazer o que né. Só uso eles.
Mas entes tirei uma foto e postei nos story's do insta.
Postei essa mesmo, demorei um tempo pra tirar, tirei umas 100 mas só essa ficou melhor. Esse é o meu Jordan preferido.Desci e tinha muito mais gente, tinha uns amigos do meu irmão, umas mina. Eu procurei pelo meu pai mas não achei. Vi o Gb sentado no canto fumando maconha e bebendo alguma coisa. Não sei o que era só sei que ele tava bebendo algo.
Hn: vem pegar um pedaço de carne vem.- me chamou e eu fui.
- não quero carne com gordurinha. Eu to de dieta, quero uma carne magra.
Hn: tu já é magra pô. Quer emagrecer mais por que?
- dieta não é só para emagrecer não. Também serve pra criar massa magra, que é bunda, coxas e tals.
Hn: humm, mas eu acho que tu não precisa não. Ma de boa.
Apenas peguei o pedaço de carne e fui me sentar.
Tava mexendo no celular, vendo o insta e respondendo a vagabunda da Sophia que não parava de me mandar mensagem. Dizendo que vai me matar de eu não voltar pra casa hoje de tarde. Por que a gente vai pra escola amanhã cedo e eu sempre passo na frente da casa dela. Então a gente vai junto.
Ela acha que eu vou voltar só amanhã. Mas eu vou voltar hoje mesmo. Mas vai ser mais tarde. Acho que o meu pai vai ter que me levar por que o Henrique tá bebendo muito.
Um amigo do meu irmão chegou em mim e falou.
Xxx: qual foi pô.- falou no meu ouvido.- pode me passar seu numero.
- claro pô. Da seu celular aí.
Ele me entregou o celular e eu coloquei meu número.
Estávamos conversando numa boa até que vi o Gb conversando com o meu irmão e olhar pra minha cara.
Eu fiquei confusa, ele não tava bravo comigo mas também não tava feliz. Parecia que nem me conhecia papo reto. Ele não falou nada e apenas saiu.
Continuei conversando com o CL. ele me contava uns bagulhos da vida dele. E eu só ficava rindo, era cada merda.
(...)