Lua narrando
Já que hoje era segunda, eu tinha que ir pra aula de dança e academia ainda. A aula recém tinha começado e eu já tava querendo ir embora.
Sophia: no que se ya pensando?- falou olhando pro quadro.
- eu?- ela apenas confirmou com a cabeça.- to pensando no que tenho que fazer ainda hoje.
Sophia: por que tu não tira um dia da semana pra ficar sem fazer nada?
- por que eu não tenho tempo, eu sempre tenho que tá fazendo as coisas, se quero ser uma dançarina famosa tenho que correr atrás dos meus sonhos não acha?
Sophia: sim isso sim, mas tu faz aula de dança todos os dias, tu estuda todos os dias e tu vai pra academia todos os dias. Tenta tirar um dia pra cuidar de tu pelo menos pô.
- sim Sophia eu vou tirar, mas não agora. As férias já estão chegando, nas férias eu vou descansar bastante relaxa.
A Sophia não falou nada, ficou quieta fazendo as atividades da escola.
Eu tava prestando atenção na aula de química até que meu celular vibra.
Vou ver era mensagem do GB. Respondi ele o mais grossa que consegui, ele me tratou da pior forma aquele dia pô, não sei por que.
Sophia: porra lua, presta atenção na aula.- falou baixo mas me batendo.
- tá Sophia, só tava respondendo minha mãe.- menti pra ela não ficar fazendo pergunta.
A Sophia não falou nada. Depois que a aula terminou, meu celular não parava de vibrar, ficou chegando mensagem de algumas pessoas eu tava louca pra ver de quem era mas não dava.
Quando peguei pra ver, era mensagem do GB, HN e minha mãe.
Respondi minha mãe primeiro pra não morrer, ela tinha perguntado se ia pra casa comer, respondi que sim por que tenho que me trocar pra aula de dança.
O hn me mandou mensagem perguntando se queria sair com ele amanhã de tarde, ir na praia com umas pessoas. Respondi que sim, mas que precisava ir pra aula de dança primeiro. Ele respondeu que tá e que era pra eu aproveitar e aprender bastante por que o pai tá pagando caro nessa merda.