Lua narrando
Acordei com o som alto, pqp mano no domingo o som já tá alto assim, parece a casa da minha avó.
Desci as escadas de pijama mesmo. Que nem é pijama é uma camiseta enorme de homem e calcinha.
- que porra é essa?- falei indo pra sacada.
Meu Deus era melhor eu não ter vindo caralho. Tava lotado de homem e meu irmão.
O único que eu conhecia era o GB e o meu irmão.
HN: porra Lua. O que tá fazendo aqui?- falou alto fazendo todos me olharem.
- eu to na minha casa caralho. É domingo e é cedo. Por que tá com volume alto?- falei abaixando minha camiseta.
GB não tirava os olhos de mim. Já tava me incomodando. Todos estavam me olhando mas mais o Gb.
Hn: tá sobe pro teu quarto e não sai mais. Até isso acabar. Vai caralho. To mandando.
- tu não manda em mim não. Tá doido? Só por que é meu irmão mais velho acha que pode mandar em mim?
Hn: Lua Ferreira dos Santos. Sobre agora.
Eu bufei e sai batendo os pés. Subi para meu quarto. Escovei os dentes, penteei os cabelos e coloquei um short qualquer e desci as escadas para tomar café.
Dando de cara com o GB na cozinha. Pegando bebida na geladeira.
- ah oi.- foi a única coisa que consegui falar.
Fazendo ele fechar a geladeira e me olhar.
GB: qual foi nega?
- como se tá?
GB- to de boa pô.- falou se aproximando de mim.
Eu gelei na hora.
- meu irmão pode vir aqui. Não podemos.- falei olhando pra boca dele e ele olhando pra minha.
GB: ele não vai vir, relaxa.- falou e começou a me beijar.
Eu como não sou burra. Continuei né, a gente só se vive uma vez pô. Vamo aproveitar.
Ele me pegou no colo e me colocou em cima da bancada de tomar café. E apertou meu peito e minha bunda.
Parei o beijo por medo de meu irmão entrar ou qualquer vapor mesmo.
Ele não falou nada. Apenas saiu e foi pra sacada.Eu recuperei o fôlego e fiz um café.
Comi umas frutas junto com suco.
Tava terminado o café e o Henrique entrou.
Hn: precisava falar aquilo? Na frente de todos? Acho que não né?
- precisava! Tu acha que é meu pai, mas tu tem que entender que tu é só meu irmão. Então não vem da um de pai. Quer dar um de pai? Vai fazer uma filha aí tu pode falar o que quiser pra ela.
Ele ficou quieto e saiu, com uma bebida na mão.
Lavei a louça do café da manhã e subi para meu quarto. Arrumei ele, troquei de roupa e coloquei uma música já tv e fiz uns exercícios.
Levou uma hora meus exercícios. Fui para o banheiro e tomei um banho, lavei o cabelo e tudo.
(...)
O que acharam? Tava demorando pra eles ficarem juntos né? Mas rolou gente, rolou o beijo.