*1 hora 10 min e 26seg*
O jantar estava demorando acabar, todos estavam festejando com música alta, bebidas e taças de sangue na mesa.
Um verdadeiro coquetel do show de horror.
Ouvi Demian pedindo para que parassem a música. Meu corpo gelou e minhas pernas babiaram, estava no final pra mim...《《》》
"Ouvi eles... estão vindo, estão a uma hora daqui"
Aviso de PIINT pra mim《《》》
Talvez isso tenha me dado uma tranquilidade, isso se eu não morrer antes...
D- então querida... - tirou meu cabelo dos meus ombros e beijou com delicadeza meu pescoço - nada melhor do que morrer da forma que seu amor te mataria...
Pegou a faca que ele trouxe e Mattheu já se movimentou tentando se soltar
D- venha meus universitários....
Ele faz um pequeno corte em minhas mãos, os dois homens que me rodearam se transformaram, os olhos vermelhos se tornaram visíveis a mim...Demian chegou perto do meu pescoço e cravou seus dentes em meu pescoço fazendo com que eu gritasse. Não dá pra se acostumar com aquela dor.
Ma- NÃOOOO! PARA FILHA DA PUTA
Senti os dois homens puxando meus braços e cravando os dentes, mais gritos saiam pelo minha boca. Era uma dor insuportável...
MA- PAREMMM VÃO MATA-LA! PAREEM
Mattheu chorava e gritava, Safira o mesmo. Era a melodia, a música de fundo para cena descrita acima.
Se passou tanto tempo daquela dor que acabei me acostumando com aqueles seres sugando meu sangue, minhas pernas estavam fracas, algo me chamava pro escuro, me diziam que se eu me entregassem iriam parar... E foi isso que fiz.P.o.v Mattheu
Quando vi aqueles 3 sugando o sangue dela pensei no tanto que deveria ter soltado ela contra a vontade do meu pai.
Ela era a mulher a qual eu sempre pedi. O equilíbrio perfeito a minha loucura. Sou tosco, não um príncipe. Mas me apaixonei pela humana mais linda e perigosa de todas. Maldita hora que fui me apaixonar. Maldita hora que não a deixei ir...
Ela estava morrendo, se entregando... quando fechou os olhos os três a soltaram, ela ficou pendurada como um nada. O amor que restava em mim já não eatava mais aqui.
E o seu maldito plano Morgana? Me diga que isso faz parte do plano e que acordara pra nós salvar.....
Troque os papéis de novo, vire a heroína e me zoe por ter chorado feito um bb quando te vi morrer.
Apenas diga que nada disso só passa de um mero pesadelo e que não vou te perder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Vampiro
VampireOque pensaria se de um dia pro outro sua vida fosse interrompida com a notícia que seu nome faz parte de um negócio de seu pai? Morgana descobre da pior maneira oque é amor. Sente na pele a dor de perder quem ama, e perde sua vida por negócios mal f...