*Morgana on*
Dias depois...
Hojr será nosso casamento e não imaginei tamanho nervosismo. Passariamos uma semana em um cruzeiro, a familia toda iria, uma ferias para acalmar os nervos. Perebi a aproximção de Safira e Diego, eles estão se gostando..
Me levantei e meu coração já estava na boca, querendo explodir, como se realmente valesse esse casamento. E não posso negar, eu estava me apaixonado pelo Mattheu, e vamos combinar que ele parece ter mudado, tão fofo, amoroso e parece que realmente sente tudo aquilo que diz senti... Mas do jeito dele.
Safira apareceu no meu quarto me proibindo de ir nas redondezas da catedral, já estavam arrumando tudo.
Guila e Ruan, me produziriam... chegaram as 10:00...G- olá noivinha!!! - grita assim que entra no quarto
R- Preparada para der a noiva mais linda desse mundo?
M- oi nenês! Estou animada, não posso negar! Hahaha
G- Então vamos! Vá para o banho enquanto arrumamos tudo para começar.
M- sim senhora! -Pego minha toalha e vou pro banheiro.
Debaixo da água quente, sentindo abrir todos os meus poros, uma dor de cabeça terrível, me fazendo gemer e cair no chão, uma voz terrível invadiu minha mente, era uma criança.... "Você precisa salvar sua irmã.... ela corre perigo, não podemos mais ir até lá!", "Não se esqueça dela"... frases continuaram repedidamente, diminuindo devagar... quando as frases param, me levanto e terminando meu banho.
Eu não me esqueci dela, e depois do casamento eu voltarei com todas as forças possíveis para salva-la e me vingar daquele homem.
Sai do banho e os vejo ja com tudo do jeito para começar a me arrumar. Eu tentei esquecer tudo aquilo e focar nesse momento.
Primeiro começou com meu cabelo, que estava precisando urgentemente de uma ajudaCabelo:
Depois de quase 2 horas foi a hora da maquiagem, pelas mãos de Ruan
Make:
E pra finalizar, o vestido... Que fiquei apaixonada...Vestido :
G- Eu te disse que seria a noiva mais linda do mundo!
R- você está deslumbrante!
Eu me olhava no espelho e ficava sem saber oque dizer, pela primeira vez em meses eu não me sentia tão bonita.... E era um momento e tanto...
Safira entrou com meu buquê e desacelerou assim que me viuS- caramba.... Você está tão linda Morg! - correu me surpreendendo com um abraço. - esse dia vai ser fantástico, vais de o dia mais lindo da sua vida!
M- obrigada minha linda! Você tbm está linda!
Safira reausava sua beleza usando um vestido azul marinho com um decote V e sua maquiagem marcava seu olhar
S- Vamos?
Resperei fundo antes de pegar na sua mão e dizer
M- Vamos!
E Lá fui eu, descendo as escadas com um vestido de noiva e pronta para casar com um vampiro.... a Que ponto chegamos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Vampiro
VampireOque pensaria se de um dia pro outro sua vida fosse interrompida com a notícia que seu nome faz parte de um negócio de seu pai? Morgana descobre da pior maneira oque é amor. Sente na pele a dor de perder quem ama, e perde sua vida por negócios mal f...