Aquela noite fiquei sentada sozinha, sentindo frio e em extremo panico, oq eu fiz? Eu fiz algo pra alguma divindade na outra vida? Pensamentos horríveis começaram a passar em minha cabeça, meu status mental era: perdida e com zera força emocional.
Consegui cochilar, mas logo sou acordada com alguém batendo alguma coisa nas grades, era ela e sua filha..
A- Ola queridaa.. vim trazer o jantar e uma amiguinha pra vc, Safira comentou que gostou dela
Ela abre a jaula e coloca uma bandeja com comida e depois safira vem com a caixa, deixando no chão e tirando a tampa
A- Cuide bem dela... Lincon adorava ela
Safira não a esperou e saiu, era a cobra, meu Deus a cobra de Lincon, Pint. Por mais bonita que seja eu morria de medo
Com cuidado pego a bandeja e volto pro canto da jaula. Eu não acredito que safira fez isso cmg, ela era a unica que eu ainda tinha um pouco de esperança. Termino de comer aquele mingau estranhamente gosmento, só faltou veneno pra ficar completo, de resto estava horrível.
Fiquei observando a cobra se rastejando sobre toda a jaula, livre de uma certa forma, me perguntava pq ela não fugiu ainda? Pq Lincon era tão apaixonado nela?
-Pq não sou qualquer cobra... e tbm pq Lincon veio me pedir pra te ajudar...
Pronto, sabia. Aquela gororoba tava batizada, to ate ouvindo um cobra falar. So faltava essa pra me diagnosticar como louca pro completo
- Não seja idiota, esta no meio do mundo sobrenatural e continua tonta como os humanos - olhei pra ela e ela me encarava, ela realmente tava falando cmg?
M-Consegue ler meus pensamentos é?
- Só quando a cv tem haver cmg ou esta direcionada a mim, mas prefiro ouvir a voz do meu dono
M- Sinto muito pelo seu dono...
- Pq?.. acho que vc não entendeu ainda... tudo pode acontecer no mundo sobrenatural baby...
Começa a rastejar rapidamente pra perto de um buraco, em movimento rápido, da um bote em um rato que sai por la
M- Acho que prefiro vc do que rato...
-De nada, e obg...esse é um ótimo jantar...
Eu não me importava mais se estava louca ou não, ter alguém pra cv me tirava dos pensamentos desafiadores... Seja uma pessoa ou um cobra...
Nesse período eu consegui entender o pq do amor de Lincon a ela, não era má, me ajudou a entender um pouco mais sobre esse mundo animal/humano. Ela era uma amiga morta de Lincon, que chegou ate ele depois do feitiço. Pint o ajudava pegando coisas, assustando pessoas, passando recados e ele a dava moradia e comida.. era um constate negocio naquele lugar...
Acabei dormindo no chão frio, fica as duvidas no ar, era batizada a comida? Ou eu estava ficando louca? ou realmente tudo aquilo era real? Perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Vampiro
VampirOque pensaria se de um dia pro outro sua vida fosse interrompida com a notícia que seu nome faz parte de um negócio de seu pai? Morgana descobre da pior maneira oque é amor. Sente na pele a dor de perder quem ama, e perde sua vida por negócios mal f...