Pov's KiyomiEstava na calçada esperando as minhas duas mães chegaram.
Elas combinaram de conversar sobre essa situação.
Estava sentada pensando até que ouvi uma voz
- Você não tá pensando em voltar né. - disse alguém rindo e com uma voz grossa.
Levantei, suspirei e olhei para trás.
- I-Itachi - falei surpresa.
- Surpresa! parece que continua a mesma sonsa. - disse ele sarcásticamente.- O que você quer agora. - disse com o olho cheio de lágrimas.
- Não irei contar, mas se você se encontrar novamente com a sua mãe, e fim de jogo para você. - falou ele dando de costas e indo embora.
Sentei novamente no chão chorando, me fazendo lembrar dessas cenas novamente.
Parece que o inferno do Itachi voltou...
- Kiyomi - disse minha mãe me abraçando logo com a Tsunade atrás de mim.
- A gente ouviu tudo. - falou minha mãe.
Enxuguei as lágrimas com o meu pulso e assenti com a cabeça cabisbaixa.
- Ta tudo bem. - falei.
Tsunade se agachou, e ficou do meu tamanho e disse:
- Kiyomi, confia em mim, moramos juntas todos esses anos. E você sabe, pode contar comigo. - falou ela.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu nunca vi a Tsunade chorar, mas ela estava com uma lágrima no rosto.
- Tsunade, por que nunca me contou, que estava com uma Uchiha esse tempo todo. - falou minha mãe.
- Por que era mais seguro, Itachi está atrás dela ainda. - falou ela.
- Todos esses anos, pensei que você era a minha amiga. - falou ela.
- Desculpa, mas é para o bem dela! - falou Tsunade.
- Agora, deixa ela escolher. Kiyomi com quem você quer ficar? - perguntou Tsunade.
Eu fiquei tipo, o que? por que?
- Mãe, eu ainda preciso ficar com a Tsunade, entenda, O Itachi está atrás de mim. - falei.
Ela suspirou forte, deu um tapinha no braço da Tsunade e disse:
- Cuida bem dela, por mim. - disse ela.
- Eu considero ela a minha filha, e óbvio que irei cuidar dela bem. - disse Tsunade.
- Quando o Itachi voltar, estaremos preparados. - falou Tsunade determinada.
- Você irá me visitar né? - perguntou minha mãe virando para mim.
- Claro, mas eu não posso demorar. - falei.
- Eu te amo. - disse ela me abraçando.
- Eu também. - falei emocionada.
- Tenho que ir, volte para me visitar. - disse ela.
- Claro mãe, vai ser temporário talvez resolveremos esse assunto o mais rápido possível. - falei.
Minha mãe deu tchau e saiu.
- Eu sei que você está triste, mas brevemente vai poder morar com ela. - disse Tsunade.
- Claro, mas irei sentir saudades de você também mãe. - falei abraçando ela.
Ela ficou surpresa e acho que feliz, nunca a vi sorrir tanto, ela acabou retribuindo o abraço.
As minhas duas mães, são um tanto maravilhosas...
Notas Finais:
Amor de mãe, mesmo que não seja de sangue é maravilhoso né? Não precisa ser de sangue para a Tsunade ser tipo a mãe da Kiyomi... Beijos até o próximo capítulo. 💛🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Profundo - Sakura e Sasuke
FanfictionSakura e Sasuke, eram amigos desde os dois anos de idade. Até então os dois se consideravam amigos, só que Sasuke não sentia mais a mesma coisa de antes. O sentimento pela Sakura era mais profundo. Mas ele nunca falou pois achava que a própria queri...