Notas do autor:
Eu vou arquivar a história do Espectro e Trapper e da Jessie por uma semana. Mas nesse meio tempo, provável que irei fazer capítulos novos.
Boa leitura...
Pov's Sakura
Estava esperando as meninas no portão de casa, por que iríamos ao Shopping hoje.
Estava sentada e olhando para o chão e pensando por que diabos eu fiz aquilo naquele dia.
- Sakura? - disse Ino preocupada.
- Ta tudo bem? - perguntou Hinata.
- Ta sim. - menti tentando esconder as lágrimas que desciam pelo meu rosto.
- Eu te conheço testa de marquise, algo aconteceu, E eu preciso saber para entender o que está acontecendo. - falou Ino.
- Sakura, confia na gente. - falou Hinata pegando na minha mão e sentando no meu lado.
- Ok... - falei.
//Quebra tempo [...]\\
- Entendo... mas ele não teve culpa é nem
Você, apenas aconteceu. - disse Hinata andando até chegar no Shopping.- Você o ama? - perguntou Ino.
- Eu não sei. - falei.
- Você precisa falar com ele... - falou Hinata.
- Eu sei. - falei.
- Amanhã, irei falar com ele. - disse eu.
- Mudando de assunto agora, como foi com o Naruto ontem? - perguntou Ino.
- Ah isso, ele foi super gentil e saímos para comer Lamen, e ele agradeceu por tê-lo ajudado sempre. - falou ela.
- Até que agora ele tá sendo menos tapado. - falou Ino.
Rimos do comentário da própria, e entramos no Shopping.
- Uau, olhem. - disse apontando.
- Meus olhos estão realmente olhando isso? - falei.
- Edição nova do livro do Jiraiya. - gritamos ao mesmo tempo.
Assim como muita gente, eu amo os livros do Jiraiya eles são ótimos, E eu, Ino e Hinata amamos os livros dele.
- Ele tá na loja! - disse Ino.
- Ta de brincadeira! - falei empolgada.
- Vamos lá, comprar o livro. - falou Hinata.
Vimos que ele estava autografando os livros que as pessoa estavam comprando.
Cada uma de nós pegamos o livro estávamos esperando na fila.
Não tinha muita gente, o que eu achei estranho.
Chegou nossa vez, e eu estava meio nervosa.
Senti um empurrãozinho da Ino fazendo me aproximar da mesa.
- Olá. - falou ele.
- Olá, senhor Jiraiya. - falei.
- Pode me chamar de Jiraiya, bom vejo que você é muito fã dos meus livros. - falou ele.
- Sim, eu amo seus livros. - falei endireitando meu arco que estava na minha cabeça.
- Aqui está. - disse ele devolvendo meu livro.
- Muitíssimo obrigada. - falei.
Sai da loja, feliz da vida com o autógrafo do meu autor favorito Jiraiya.
- Vamos tomar um sorvete? - perguntou Hinata.
Eu e Ino assentimos com a cabeça, e fomos em direção das escadas rolantes.
Estava olhando para baixo, e me surpreendi com uma pessoa.
- Ei! Aquele não é o Naruto? - falei puxando a manga da blusa da Ino e da Hinata levemente.
- Sim, e ele. - falou Ino.Chegamos no segundo andar do Shopping, e fomos em direção a algumas lojas.
- Ei! Sakura. - falou ele.
- Ah oi Naruto, o Sasuke não veio com você? - perguntei.
- Ele falou que tava meio triste para sair - falou ele.
Naquela hora, um sentimento me atacou sem dó nem piedade. Me sentir culpada
- Ta tudo bem? - perguntou ele.
- Sim. - falei sorrindo e tentando esconder minha decepção.
Acho que a Hinata ficou com um pouco de ciúmes, foi aí que tive uma ideia.
- Ei! Naruto, que tal você é a Hinata darem uma volta por aí. - falei puxando a mão da Hinata.
- Você tá doida. - falou Hinata no meu ouvido.
- Não se preocupa, nos te esperamos aqui daqui a pouco, Aproveita e da uma volta com ele. Quem sabe ele se declara para você. - falei.
Vi eles saindo e ficamos só eu e a Ino
- Vamos Testa De marquise! Temos que aproveitar enquanto podemos temos duas horas aqui no Shopping. - falou ela.
- Certo. - falei.
Andamos pelo Shopping e conversamos e rimos da maioria das coisas que haviam acontecido.
- Gente! - falou Hinata vindo até nos.
- E aí como foi com o Galão de novela - falou Ino.
- Não foi tão chato. - falou ela.
Rimos de nós mesmas e vimos a cara da Ino.
- Me seguem! - falou Ino.
O que ela tava aprontando?
Vimos um menino sentado desenhando, naquelas barracas que você pede para alguém fazer algum desenho, sabe.
- Querido! - falou Ino abraçando ele.
- Que saudades. - falou ele.
- Gente, ele é meu namorado, Sai - falou ela.
- Prazer. - disse eu e a Hinata.
Ficamos conversando e ate um possível desenho da Hinata e da Ino.
Foi divertido.
Vocês me alegram tanto...
Notas Finais:
Amizade e tudo né? Atualizei hoje é talvez tenha um capítulo especial hoje? Quem sabe. Beijos até o próximo capítulo. 🖤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Profundo - Sakura e Sasuke
FanfictionSakura e Sasuke, eram amigos desde os dois anos de idade. Até então os dois se consideravam amigos, só que Sasuke não sentia mais a mesma coisa de antes. O sentimento pela Sakura era mais profundo. Mas ele nunca falou pois achava que a própria queri...