Tentaremos sempre te ajudar, Naruto

480 26 5
                                    




Pov's Naruto Uzumaki

Meu nome é Naruto Uzumaki, muitos me veem como, idiota, burro, estranho, ou até mesmo de hipocrita. Mas eu não sou assim. Na verdade nunca tive uma infância tão normal.

Eu nunca tive ninguém para desabafar. Na verdade o "Raijin" nem é meu pai. Tá eu confesso que tá meio confuso...

Tive uma ideia de quem poderia me ajudar, meus amigo. Vou pedir para nós encontramos na praça.

//Quebra tempo [...]\\

Estava esperando todos na praça, só que não havia ninguém ainda...

- Oi Naruto, você disse que era urgente, então vim correndo. - disse Sakura quase tropeçando e caindo.

- Ei, se acalma. Acho que eu posso ir te contando enquanto os outros não chegam. - falei.

- Conta! - falou ela sentando do meu lado.

- Eu sei, que eu posso parecer, idiota, burro, sem noção, mas é que eu não sei a verdadeira forma de agir. Eu cresci sozinho. Sem ninguém. - falei.

Vi que Sakura estava prestando atenção então, continuei.

- Eu tinha minha irmã, Naruko. Morávamos junto com o meu pai e a minha mãe, Minato e Kushina. - falei.

Vi que Sakura estava surpresa, com aquilo que estava falando.

- Até que um dia, eles sumiram. E nunca mais foram vistos por ninguém. Tive que morar junto com a minha irmã. Só que eu via as outras crianças brincando e eu era sempre afastado delas...ninguém falava comigo. - falei.

- Estava andando com a Naruko, até que ela falou que ia em algum lugar, fiquei plantado horas lá, até que a vi em um estado totalmente estranho. - falei.

- Como assim, ela tava bem? - perguntou Sakura.

- Não. - disse eu.

- O rosto dela estava cheio de sangue, ela chorava e estava apavorada, não conseguia nem andar e ficar em pé direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O rosto dela estava cheio de sangue, ela chorava e estava apavorada, não conseguia nem andar e ficar em pé direito.
Eu tive que trazer ela no colo...até hoje ela nunca me contou o que aconteceu. não éramos mais o mesmo. Mas aí encontramos o Raijin, ele salvou nossas vidas. - falei.

- Eu sinto muito Naruto. - falei.

- Ta tudo bem. - falou ele.

- Naruto, ei mano o que você tá fazendo aqui. - falou minha irmã.

- Naruko, você não devia estar em casa! - falei gritando.

- Nossa seu agressivo. - falou ela fazendo bico para mim.

- Vocês são irmãos gêmeos! - falou Sakura.

- Claro que somos, quem é essa aí? - perguntou minha irmã sussurrando no meu ouvido.

- O nome dela é Sakura. - falei.

- Hum. - disse ela com a boca paralisada.

- Então, por que chama ela de pirralha, vocês não têm a mesma idade. - falou Sakura.

- Porque ela nasceu cinco minutos depois de mim, então eu sou o mais velho. - disse eu.

- Como você atura ele, ein Naruko? - perguntou Sakura.

- Deveria ser um pergunta ao contrário né. - falei cruzando os braços.

- Eu to brincando, Naruto. - falei.

- Ei, esconde o rosto. - falei.

- Por que? - perguntou ela.

- Itachi, tá ali na frente. - disse eu virando a cabeça para vê-lo.

- Por que vocês estão fazendo? - perguntou minha irmã.

- Nada não, só procurando alguém. - falei.

Vi Ino, Hinata, Sasuke vindo em nossas
direções.

- Oi. -falaram os quatro ao mesmo tempo.

- Voces leem mentes? Falaram ao mesmo tempo? - perguntou Sakura rindo.

- Quem e ela Naruto? - perguntou Ino.

- E a minha irmã gêmea, Naruko. - falei.

- Até o Naruto tem irmã gêmea, daqui a pouco eu que vou ter. - disse Hinata.

Rimos do comentário da Hinata.

- Então Naruto, o que você queria nos contar? - perguntou Sasuke.

- Ah é verdade. - falou ele.

//Quebra tempo [...]\\

- Nossa Naruto, não sabíamos. - disse Ino.

- Desculpa. - disse Sasuke.

- Você pedindo desculpa para ele?! Isso e novo. - disse Sakura.

- Tentaremos sempre te ajudar, Naruto. - falou Hinata.

- Vamos conversar outra coisa? - perguntou Naruko constrangida.

Conversamos sobre varias outras coisas, aleatórias claro.

Eu não sei o que eu seria sem eles...

Sentimento Profundo - Sakura e SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora