Notas do autor:
Antes de mais nada, eu queria falar que já tem um mês que eu baixei o Wattpad, e eu realmente não me arrependo. Eu descobri meu grande amor, escrever fics ou histórias de romances, entre outros. Se você está lendo isso você realmente gosta bastante dos minhas fics, pode ser até mesmo essa aqui.
Mas é só isso, meu agradecimento.
Boa leitura...
Pov's Sakura
Já se mais ou menos três meses e tudo tá indo totalmente normal nossas aulas cada vez mais teóricas e práticas e nossos professores são bem legais também, hoje é sábado. O dia que eu e Sasuke podemos sair juntos.
Eu até entendo o motivo da minha mãe, eu preciso concluir meus estudos ainda.
Bom, levanto da cama, Tomo um banho e vou escolher minha roupa.
Definitivamente estou pronta, só falta esperar.A gente ia fazer um piquenique, e claro que estou levando a cesta, alguma outras coisas e ele também.
- Oi, falei me aproximando. - falei.
- Oi, tá tudo bem? - perguntou ele.
- Sim. - falei.
- Vamos? - perguntou ele
- Claro. - falei.
- Voltem cedo ein crianças. - falou minha mãe.
- Ok mãe. - falei.
Saímos de lá e fomos em direção ao lugar do piquenique
- Você está linda! - disse ele.
Esse elogio, e aquele que eu nem esperava.
- Nossa, bom obrigada. - sorri.
- Eu posso te perguntar algo? - perguntei.
- Claro. - falou ele.
- Você me acha, "infantil" - perguntei.
- Claro que não, todos nós temos uma "criança" dentro de nós você ainda não amadureceu, nem eu mas, tudo tem o seu tempo. - falei.
- Ok. - falei.
- Ta, agora me da um sorriso, e promete não se abalar. - falou ele.
- Eu prometo. - falei.
//Quebra tempo [...]\\
- Chegamos. - falou ele:
- Uau aqui é perfeito. - falei.
Chegamos e arrumamos tudo.
- Eu imagino o que a Hinata ou a Ino estão fazendo, talvez estejam no Shopping. - falei.- Eu acho que a Hinata saiu com o Naruto hoje. - falou ele.
- Animada para o dia das bruxas. - falou ele.
- Nem tanto. - disse eu pegando um morango fresco.
- Ué porque, tem medo de dia das bruxas? - falou ele me zoando.
- Não é isso, e por que é chato não sei, prefiro mil vezes ficar em casa e assistir filmes de terror clichê. - falei.
- Você já foi em alguma festa de dia das bruxas. - perguntei.
- Só uma vez, mas eu saí logo em seguida junto com a minha mãe, eu fiquei meio desconfortável. - falou ele.
- Entendo, mas você vai esse ano? - perguntei.
- Não sei se todos forem, tipo a Hinata o Naruto a Ino. - falou ele.
- Eu acho que eu iria de Ghost Face só para assustar a Ino, ela tem tanto medo dele. - falei rindo e vi que ele estava rindo também.
- Se você não quiser ir, a gente vê filme de terror juntos. - falou ele.
- Bom, não sei eu vou pensar, mas provavelmente a Ino e a Hinata vão me obrigar a ir. - falei.
Ficamos conversando sobre varias coisas e quando vi eram 13:20 da tarde.
Estávamos sentados olhando um para o outro e rindo de vários comentários malucos.
- Eu já falei? Que amo passar o tempo com você... - falou ele.
- Sim. - falei rindo.
Nos aproximamos por puro impulso.
O beijo mais calmo e sincero que ele poderia me dar, aquele beijo foi, não sei apaixonado, eu realmente já não sei...- Temos que ir, minha mãe disse para voltarmos as 14:00 horas. - falei.
- Ok. - falou ele.
Arrumamos nossas coisas e fomos em direção até em casa.
Como eu te amo, Sasuke...
Notas Finais:
O próximo capítulo, promete algumas revelações, A foto de capa desse capítulo fui eu que fiz ✌🏼 espero que gostem, beijos até o próximo capítulo. 💙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Profundo - Sakura e Sasuke
FanfictionSakura e Sasuke, eram amigos desde os dois anos de idade. Até então os dois se consideravam amigos, só que Sasuke não sentia mais a mesma coisa de antes. O sentimento pela Sakura era mais profundo. Mas ele nunca falou pois achava que a própria queri...