Jack's P.O.V
Depois da minha pequena ( grande) discussão com a June ontem, eu vi o Quint e o Dirk conversando, e logo depois, expliquei a situação sobre o que havia ocorrido, eles ficaram muito preucupados, o Quint até resolveu ir conversar com ela (parece que nem se acostumaram com os dramas da June), eu fiquei observando atentamente, e pelo jeito foi uma conversa rápida.
Depois disso eu procurei comer algo, Dirk preparou o jantar pra todos nós , porém só nós os garotos da casa que fomos comer, Quint nos avisou que June já estava dormindo á tempos. Depois disso cada um foi fazer alguma coisa diferente, eu fui direto pra cama dormir....
Já eram umas 9:55 quando eu acordei e me arrumei pra ir direto á cozinha, tava varado de fome, e adivinha quem tinha acabado de chegar!? NOSSOS AMIGOS MONSTROS UHUUL!!!
-Jack: não acredito que vocês já chegaram!- digo contente em vê-los ali, na cozinha junto a Dirk, e o resto do pessoal.-
-Dirk: Caraca muleke! Isso são horas!? Café da manhã já tá pronto.
-Monstros: Olá senhor Sullivan!
-Jack: Aff, Dirk não sem nem mesmo meio dia, e além do mais es-ta-mos- de -fé-ri-as!!! - Digo pausadamente em som sarcástico, logo depois cumprimento meus amigos de outra dimensão, e tomo meu café.
...
Já são umas 11:30 e acho que vou ir dar um mergulho no mar, e tentar surfar um pouco (não que eu tenha experiência com isso, mas acho que seria legal ser um herói caçador de monstros e surfista pós-apocalíptico), feito isso pego uma prancha que peguei no departamento de banho lá do shopping no dia das compras para a viagem, e já vou direto pra praia, afinal já estava vestido com meu calção de banho, porém eu não esperava que eu realmente não levaria jeito pra coisa.
June's P.O.V
Já estava na hora do almoço, e Dirk nos deixava isso bem claro ao me gritar para ir comer, então rapidamente desci as escadas e cheguei na área de almoço/jantar (pior do que uma June brava, é um Dirk com comida fria na mesa), quando cheguei lá, visualizei o rosto de todos, menos o de Jack, pra minha felicidade, pelo jeito Dirk notou o mesmo e me mandou ir atrás dele, visto de que ele tinha saído pra ir a praia, e até agora não tinha voltado.
Como sou uma boa amiga com todos, EXCETO Jack, rejeitei o pedido, mas como todos estão fazendo alguma coisa, e depois de muita insistência eu fui chamar o idiota.
Quando eu estava chegando na praia, avistei uma espécie de zumbi se afogando naquela água nojenta de mar, mas depois de analisar a cena eu descubro que aquilo não era um zumbi, e sim... JACK!!!Ele estava se afogando muito, eu tinha que pedir ajuda, mas não dava tempo... Droga! Eu pulei na água com roupa e tudo, e fui ao seu encontro, puxei ele para perto de mim, e o trouxe até a superfície. Ele estava acordado mas mesmo assim sem intender o que aconteceu.
-Jack: Mas o que!?
-June: Denada seu ingrato. Aí CREDO EU ENTREI NAQUELA ÁGUA DE ZUMBI! CRUZES!!! - digo com nojo das minhas ações anteriores, e bom... depois do meu possível chilique, vejo todos correndo em minha direção. -
-Dirk: June! A COMIDA VAI ESFRIAR, EU FALEI PRA VOCÊ CHAMAR O JACK, E NÃO FICAR BRINCANDO DE SEREIA COM ELE! - ele disse com raiva olhando pra mim e Jack, e eu sendo eu logo rebati.-
-June: Meça suas palavras Dirk, eu estava resgantando o herói pós apocalíptico aqui! Pq parece que alguém não sabe nadar direito! - digo a última frase com raiva e mirando em Jack, que ficou calado o diálogo todo.-
-Quint: Tudo bem pessoal, sem briga vamos almoçar, e esquecer isso certo!?
...
Depois do almoço eu fui tomar um banho urgente, e depois procurei descansar um pouco na praia, observando o pôr do sol.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os últimos jovens da Terra, Jack e June (Junck).
FanficFanfic baseada na obra de Max Brallier, e na série da Netflix, principalmente. A maioria desses personagens não são de minha autoria e sim do autor (Max Brallier)do livro que se originou-se a seria da Netflix.