11/09/2020
18:30PM
Sabina.— Até que enfim,achei que tinha morrido enquanto estava no banho.Aconteceu algo?
— Não.Estava procurando uma coisa.Eu ia te entregar depois do casamento mas quis entregar agora — ele diz sentando ao meu lado e entregando uma caixa de madeira.
— Está pesada,o que é?
— Abre. — Eu abro a caixa,dentro haviam vários jóias,muito valiosas eu presumi.
— Essas não são as jóias da sua mãe?
— Eram,agora são suas.
— Não Noah,eu não posso aceitar.São muito valiosas,do jeito que sou desastrada eu as perdo em um piscar de olhos.
— Eu sei que vai cuidar bem delas.
— Tem certeza? Olha que eu posso pega-las,penhorar e fugir pra algum lugar do mundo hein. — O homem começa a rir,ele confiava em mim e sabia que eu nunca faria isso.
— Até parece,Sabina.
— Mas agora falando serio.Obrigada por confiar em mim,principalmente por achar que eu sou digna de usa-las,afinal eram da sua mãe.
— Eu não acho,eu tenho certeza de que você é digna,de tudo isso e muito mais.
— Obrigada,de verdade. — Falo o abraçando
12/09/2020
17:30PM
Sabina.Enfim,tinha chegado o grande dia.Eu estava desde 11 da manhã me preparando,essa coisa de casar até que era boa,você só senta e deixa todo mundo cuidar de tudo.
Eu estava tão nervosa com o casamento,até mais do que eu tinha imaginado.Também não sabia nada do Noah a algumas horas,quando o expulsaram do lugar pq não podia me ver antes do casamento.
No fim do dia,no começo do pôr do sol,eu estava pronta.O vestido ainda coube perfeitamente depois de eu ter engordado um pouco por causa da gravidez,a maquiagem estava incrível.Estava tudo perfeito.
Nosso casamento iria ser na praia,nós optamos por isso pq achavamos o lugar lindo.Quando cheguei no lugar,todos os olhares foram voltados a mim,o Noah estava virado de costas,estava tão nervoso que não percebeu que eu estava lá até que a música comecasse a tocar.
E lá vou eu,sorrindo com lágrimas nos olhos,minha cabeça e meus sentimentos estavam a mil,era uma mistura de nervosismo junto com o medo de acabar tropeçando no meio do lugar.
Quando cheguei no altar improvisado,Noah segurou minhas duas mãos sorrindo e beijou as duas.Sussurando um "eu te amo" logo depois.
Quando toda a cerimônia acabou,saímos do lugar com a tão famosa chuva de arroz.Nós estavamos tão felizes juntos,eu sabia que ele seria com quem eu passaria o resto dos meus dias aqui e passaria da melhor forma possível.
Fomos para onde seria a festa,que não era um lugar longe dali.Tudo estava perfeito,era como um sonho.Um sonho que eu nunca sonhei mas que estava se realizando.Eu nunca achei que precisasse de alguém ao meu lado até conhecer o Noah,ele me ensinou que nem sempre eu tinha que ser forte,que eu podia sim ser vulnerável na frente de alguém.
— Até que enfim você é minha mulher! Te falei que tudo iria dar certo dessa vez.
— Quem diria.Há um ano,nós estavamos nos conhecendo por causa de uma batida de carro — Falo rindo
— Há um ano eu conheci o amor da minha vida,e hoje estou me casando com ela — Ele sorri e me beija
— Tem uma coisa,eu sempre quis te perguntar,o que foi que viu em mim?
— O que eu vi...Bem,eu vi o que faltava em mim.Você chegou e mudou minha vida que nem um furacão,me devolveu a vida.Acho que a melhor coisa que eu fiz foi ter batido naquele carro.
— Ah,então o senhor admite que foi quem bateu o carro!
— Foi um acidente senhora Urrea.Um acidente incrível.
— Eu te amo,muito. — Abraço ele outra vez e o beijo.
— Pronta para a sua vida de madame?
— Óbvio que sim,eu não tinha contado até agora mas eu armei toda aquela batida.
— E como escolheu logo o Noah? — Joalin diz rindo
— Ah,é que eu achei ele o canditado perfeito,fiquei observando por uns dias e seria um alvo fácil.Bobinho do jeito que ele é já viu.
— Eu vou lembrar disso na lua de mel senhora Sabina.
— Que isso amor,era brincadeirinha.
Todos riram depois de me ouvir dizer isso.
A festa foi melhor do que eu imaginava,conheci alguns dos parentes do Noah e todos eles foram muito gentis e educados comigo.
Ana e minha mãe passaram o tempo todo conversando e rindo,acho que viraram boas amigas.
A Sina e o Josh estavam mais felizes que nunca,ela tinha certeza de que ele era o cara certo,finalmente.
E uma coisa que ninguém esperava: Harry pediu a Joalin em casamento na frente de todos,ela quase passou mal de tanta felicidade mas aceitou o pedido.Acho que eu nem precisei jogar o buquê para saber quem seria a próxima a casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urridalgo | Juntos Pelo Acaso [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de Noah bater acidentalmente no carro de Sabina,a garota se vê obrigada a ir morar na casa do até então estranho sem saber que essa estadia iria mudar completamente suas vidas inspirado no livro: Clara como a luz da Lua *fanfic original