Sabina.
— Finalmente sozinhos — Ele diz ao me por no chão,fez questão de me carregar da festa a casa de praia,mesmo que fosse perto.
— Agora que a festa começa não? — Falo rindo
— Eu já te disse que é a noiva mais linda e sexy de todo mundo?
— Não,ainda não.
— Então,você é a noiva mais linda,sexy,deslumbrante e tudo de incrível nesse mundo — O homem fala perto do meu ouvido enquanto tira o vestido.
— Dizer é fácil,quero ver me provar que acha isso mesmo.
— Quer mesmo?
— Óbvio.Ainda temos um pouco de tempo antes do nosso vôo. — Ele apenas assente e me carrega até a cama.Noah começa a distribuir beijos em todo o meu corpo,ele tira a calcinha e já coloca dois de seus dedos dentro da minha parte íntima com calma mas com prazer.
Mordo o meu lábio enquanto ele faz os movimentos e beija o meu pescoço.Tiro as roupas dele que ainda restavam e as jogo em qualquer canto.Alguns minutos depois ele coloca o seu membro dentro de mim com cuidado por causa do bebê,ms logo intensificando os movimentos e nós dois soltamos gemidos.
O homem se senta e me puxa para cima dele,continuando os movimentos com a mesma intensidade.Eu o beijo para abafar o som dos gemidos que ficavam cada vez mais altos e puxo alguns dos seus fios de cabelos.
Algum tempo depois chegamos ao ápice juntos,quase nem tivemos tempo de descansar já que tinhamos que estar no aeroporto algumas horas antes do nosso vôo sair.
14/09/2020
19:35PM
Sabina.— O que aconteceu? Está tão calada.
— Não é nada,só estou pensando em algumas coisas.
— Eu te conheço,o que está acontecendo?
— Eu só estou um pouco preocupada
— Com o que?
— É que...Agora eu sou a sua mulher,estou um pouco aflita por não saber como é isso.
— Mas você já é uma mulher incrível.
— Estou me referindo a quando tivermos que ir em algum desses eventos chiques que só tem aquelas madames de nariz empinado — O homem ri assim que eu falo — É sério,Noah.
— Não se preocupa com isso,é uma besteira.
— Eu não quero acabar passando vergonha e te deixar constrangido.Eu tenho que saber como agir com essas coisas.
— Querida,eu me apaixonei por quem você é,fazendo essas coisas doidas que eu adoro,nunca ficaria constragido com você.
— Ta mas como eu vou agir? Como eu tenho que fazer as coisas?
— Apenas seja você mesma,você não tem que mudar seu jeito por um par de pessoas que não aproveitam a vida entendeu? Então quando formos a qualquer evento,pode ficar doida com as musicas e se divertir.Vai que você deixa essas festas horríveis mais animadas — Ele diz sorrindo
— Tem certeza? Olha eu posso fazer aquelas aulas de etiquetas sem problemas.
— Óbvio que não amor,você não vai fazer aula nenhuma.Eu te amo do jeitinho que você é.Para com esses medos bobos,eu nunca vou deixar te amar. — Ouvir ele falar isso me conforta,talvez seja mesmo só uma coisa boba minha.
— Nós vamos sair hoje não é?
— Claro,vamos terminar de conhecer a cidade.
• • •
— Tudo isso é incrível! Eu nunca imaginei.
— Achei que seu sonho era visitar o Taj Mahal,como você nunca imaginou?
— Era o meu sonho,mas nem sempre realizamos nossos sonhos.E eu nunca achei que pudesse realmente estar aqui,muito menos em uma lua de mel!
— Nem eu,mas to feliz que aconteceu.Parece que o destino nos uniu por acaso
— Estamos juntos pelo acaso. — Ele sorri
— Amanhã nós vamos para Roma.Você vai amar.
— Você ainda tá com essa idéia de ir nas sete maravilhas do mundo na nossa lua de mel?
— Eu nunca desisti dela,nós vamos a todas.
— Mas nós vamos passar tipo,um mês inteiro fora se formos fazer isso mesmo,temos uma vida nos estados unidos sabia?
— Amor,eu acho que merecemos esse mês depois de tudo.E também,tudo está ótimo na empresa e a Shelby está com a Ana na nossa casa.
— Você é o dono da empresa,tem que estar lá,e se acontecer algo?
— O Harry está lá cuidando de tudo e caso ele não consiga resolver,eu posso fazer isso daqui.
— Não vai desistir não é?
— Não.
— Ok,podemos fazer a viagem. — Ele ri e comemora como se tivesse ganhado uma partida de algum jogo.
— Você vai adorar todos esses lugares,são incríveis.
— Como você sabe? Já foi em todos?
— Todos,todos,não.Mas não precisa de muito para adivinhar que deve ser maravilhoso,e com você tudo só melhora.
— Você sempre arranja um jeito de me elogiar,impressionante.
— O que eu posso fazer se tenho a mulher mais maravilhosa que já existiu em todo o universo — Ele diz me beijando — Acho que eu sou o homem mais sortudo do mundo.
— E eu acho que sou a mulher mais sortuda do mundo — Nós rimos e continuamos o nosso passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urridalgo | Juntos Pelo Acaso [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de Noah bater acidentalmente no carro de Sabina,a garota se vê obrigada a ir morar na casa do até então estranho sem saber que essa estadia iria mudar completamente suas vidas inspirado no livro: Clara como a luz da Lua *fanfic original