08/03/2021
Sabina.O nono mês tinha chegado,a Maria Sabina nasceria a qualquer momento,isso me deixava tão nervosa e ansiosa,estava morrendo de medo da dor na hora do parto.
Mas também me deixava feliz,eu finalmente ia poder ver o rostinho da minha filha e pega-la em meus braços.
Fui dormir às 10,como de costume.Quando a madrugada chegou,vieram as dores junto,contrações fracas que eu já estava acostumada a sentir.
— Tem certeza que está tudo bem?
— Tenho,são contrações fracas,logo vão passar.
— E se for a Sabininha querendo sair?
— Relaxa amor,está mais nervoso que eu.Está tudo bem comigo,ela não vai vir hoje.
— Diz isso pra sua bolsa que acabou de estourar!
— Ah caralho tinha que ser no meio da noite Maria Sabina?!
— Vamos até o hospital,vem! — Ele diz me ajudando a levantar e me levando até o carro,no começo eu quase não sentia nada mas ao longo dos minutos dentro do carro as dores foram ficando mais intensas
— Puta que pariu que porra de dor é essa?! Essa menina quer me matar antes mesmo de nascer ou o que?!
— Amor,calma.Vai ficar tudo bem.
— Tudo bem!? Noah você quer ficar no meu lugar e ver esse "tudo bem"?
— Sabina,respira por favor,e não joga a culpa da sua dor pra mim!
— Claro que eu jogo,você que me engravidou!
— Devo te lembrar que eu não fiz sexo sozinho?
— Cheguei,vim o mais rápido possível,a sua médica está vindo Sabina,respira.
— Ana como que eu vou respirar com essa dor dos infernos?! Puta que pariu você não falou que ia ser tão intenso!
— Fica calma querida,vai passar.
— E onde está a Sasha?! Caramba se ela não chegar aqui eu vou começar a gritar e esse hospital todo vai me ouvir!
— Já cheguei Sabina,fica tranquila que vamos ver o seu estado agora
— Sasha pelo amor de Deus tira essa criatura de mim logo antes que eu morra de dor!
— Você não vai morrer de dor,Sabina.
— Como você sabe!? Tudo é possível!
— Relaxa um pouco,se concentra em outras coisas
Eu apenas reviro os olhos e ela começa a fazer um monte de coisas que só faziam a dor aumentar
— Ok,vamos logo para sala de parto
— GRAÇAS A DEUS!
Eles me colocaram em outra maca e me levaram até uma outra sala.Assim que cheguei já começamos o trabalho de parto,eu estava morrendo de dor,caramba pq doia tanto?!
— Pq ta demorando tando?! Meu Deus essa garota a dois minutos queria nascer e agora ta se fazendo de difícil!
— Continua fazendo força,ela já está vindo! — Continuei a me esforçar,nesse ponto eu já não dizia mais nada,já estava sem forças e não conseguia falar nada.Noah se pôs ao meu lado segurando minha mão e sorrindo
— Você consegue amor,não desiste agora! A Sabininha vai chegar.
De repente,eu apenas ouvi um choro de bebê,ela finalmente nasceu.Depois de enrolada em uma espécie toalha a entregaram ao Noah que já estava chorando de emoção,ele se aproximou para eu conseguir ve-la
— Ela é linda,que nem a mãe. — Eu apenas sorri para ele,ainda estava cansada demais pra falar,essa garota deu trabalho demais!
• • •
Três dias depois,tive alta do hospital e voltei para casa com a Sabininha,como o Noah chamava.Ela era uma graça,era realmente o amor da minha vida.
E assim o tempo foi passando,absolutamente todo mundo babava nela e em tudo que ela fazia.E cabia a mim por ordem em tudo,mas às vezes nem eu resistia,ela era como uma bruxinha e enfeitiçava todo mundo.
Ela já estava até dando alguns passos sozinhas,e o Noah como um pai babão tirava foto de tudo que faziamos.
Quando completou cinco anos,a garotinha pediu para irmos a Disney.A cada "princesa" que via era uma alegria,e nós como não queriamos acabar com o sonho dela entravamos na onda.Ela inclusive dizia que eu era uma princesa e o Noah era o meu príncipe encantado.
Quanto mais o tempo passava mais a Sabininha ficava igual a mim,tanto na aparência quanto na personalidade.A garota falava coisas que nem eu acreditava estar ouvindo.Um dia desses eu e o Noah estávamos no quarto e ela entrou dizendo que descobriu que não tinha vindo de uma cegonha.
— Quem te disse isso Sabininha? — Noah disse.
— Eu descobri,como que vocês mentem assim na cara dura?!
— Você nunca perguntou se era verdade ou não.
— Se eu não vim de uma cegonha,de onde eu vim?
— Você estava dentro de mim.
— E o que a senhora tava pensando quando me engoliu?! Tava doida?! — Eu e o Noah apenas rimos da fala da garota,no final explicamos tudo de um jeito que ela podesse entender.
Apesar de algumas dificuldades,nós eramos felizes.A Sabininha continuou crescendo e tendo uma personalidade forte.Eu a amava cada dia mais,assim como o Noah,ele sempre dava um jeito de me impressionar mais.E assim ficamos pelo resto da nossa vida,felizes para sempre,como dizem os contos de fadas.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urridalgo | Juntos Pelo Acaso [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de Noah bater acidentalmente no carro de Sabina,a garota se vê obrigada a ir morar na casa do até então estranho sem saber que essa estadia iria mudar completamente suas vidas inspirado no livro: Clara como a luz da Lua *fanfic original