14/10/2020
Sabina.A viagem foi muito fascinante,todos os lugares que fomos eram surreais,as culturas e os modos,tudo era incrível.
Depois de um mês inteiro fora,chegamos na nossa casa.Já fomos recebidos pela Shleby e a Ana,que já esperavam ansiosas.Ana tinha preparado um jantar incrível para nós,do jeitinho que só ela sabe.
• • •
— É tão bom poder comer coisas sem ficar enjoada,Ana você é demais!
— Bom,eu já fiquei grávida,dá pra ter uma noção do que se pode comer,mesmo que seja ciclos diferentes.
— Eu não sei o que faria sem você
— Como você está com tudo isso?
— Ah,a cada dia mais me sentindo uma bola — Ela ri assim que eu digo
— Eu não consigo dormir uma noite inteira sem acordar enjoada,isso é horrível!— Mas..?
— Mas por outro lado,o Noah está se esforçando,ele sempre cuida de mim quando eu passo mal e sempre me elogia para eu não me sentir mal quanto ao peso e tudo mais.
— É,o Noah é incrível.Ele te ama muito Sabina,e você está realizando um sonho dele.
— Eu sei,amanhã vamos fazer o ultrassom para descobrir o sexo do bebê e ele está numa euforia que você sabe
— Mas ainda tem algo te preocupando não tem?
— E se eu não for uma boa mãe? E se eu não souber como dar o leite pra esse filho? Eu não quero matar ele engasgado Ana!
— É normal sentir esses medos na sua primeira vez,mas vai ver que é fácil cuidar
— Ah claro,vai ser ótimo acordar no meio da noite pelo choro dele.
— Óbvio que vai ser difícil nos primeiros meses,mas você vai ter o Noah, e eu vou estar aqui na maior parte do dia pra te ajudar também.
— Mas você sempre vai embora no final do dia,e eu vou ficar aqui com a bomba nas mãos!
— Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem,vai ser uma ótima mãe.
— Não sei não,Ana...
— Sabina,você é uma mulher incrível e forte,tenho certeza que vai amar esse filho e que vai cuidar dele muito bem.
— Eu realmente espero isso.
• • •
— E então? É uma menina? — Com o passar dos meses,Noah mudou de idéia e disse que agora queria uma menina,pq ela seria meu clone segundo ele.
— Calma,amor.Acabamos de entrar na sala
— Desculpa,eu to muito nervoso.
— É uma menina! — A médica que nos atendia disse.
— Isso! Vamos ter uma Sabininha!
— Não não,vamos colocar outro nome.
— Pq? Sabina é um nome lindo.
— Noah,eu não vou colocar o meu nome na minha filha.
— Coloca um Maria antes e pronto.Maria Sabina vem aí.
— Amor!
A médica apenas ria da situação,passamos o resto da ultrassonografia discutindo sobre o nome da menina,mesmo que ainda faltasse uns 5 meses para ela nascer.Mesmo que eu insistisse para ele parar com a idéia dela se chamar "Maria Sabina" ele não parava com a idéia de chama-la de Sabininha.
• • •
Eu já estava grávida a seis meses,quanto mais o tempo passava mais eu me sentia uma bola de futebol,eu não conseguia dormir por mais de 3 horas sem ter que me levantar e ir ao banheiro ou então sentir alguma dor.Se eu já estava assim antes dela nascer,imagina quando nascesse!
Por outro lado o Noah a cada dia ficava mais alegre,toda vez que iamos fazer algum exame ele fazia uma festa como se fosse a melhor coisa do mundo.
E quando ela se mexeu pela primeira,eu estava lá passando mal de dor e ele todo alegre rindo,parecia uma criança quando ganhava um brinquedo novo.
— Oi amor,tudo bem? — Ele diz deixando um beijo na minha testa
— Tudo.
— Sentiu algo hoje?
— Não,hoje ela está tranquila,e que continue assim,amém. — Noah apenas ri e se deita ao meu lado,me fazendo carinho.
— A Sabininha hoje está com preguiça.
— Eu te disse pra parar de chama-la de Sabininha,amor.
— Mas ela vai ser chamar Maria Sabina,não é? Ela tem que se chamar assim
— Tudo bem,vamos colocar de Maria Sabina — Digo me rendendo,ele nunca desistiria de chama-la de Sabininha,e ficava tão feliz com isso.
— Como está a faculdade?
— Bem,apesar de que daqui a pouco não vou mais poder ir,mas já conversei com todos os professores e vou ter aulas online durante esse tempo.
— Que bom,eu sei o quanto gosta dessa faculdade.
— E a empresa?
— Tudo ótimo,Harry disse que vem nos visitar com a Joalin amanhã.
— Eles estão muito felizes juntos,e eu achei que isso não fosse possível
— Pser,parece que finalmente deixaram o orgulho de lado.E depois do casamento parece que tudo só melhorou para os dois
— Finalmente não é? Fico feliz por estarem se dando bem.
É o penúltimo capítulo--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urridalgo | Juntos Pelo Acaso [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de Noah bater acidentalmente no carro de Sabina,a garota se vê obrigada a ir morar na casa do até então estranho sem saber que essa estadia iria mudar completamente suas vidas inspirado no livro: Clara como a luz da Lua *fanfic original