02.

149 12 8
                                    

atualmente, 2020.

Bright Vachirawit, nosso querido garoto de ouro! como está se sentindo sobre toda esta devida pressão para o catálogo de verão deste ano? duvido muito que há de se restar tempo para namorar alguma garota, huh? — o entrevistador a frente de Bright - entusiasmado - ,estando alegre e eufórico mais do que o mesmo, parecia querer tirar toda a sanidade restante da mente de Bright naquela manhã já agitada.

Bright ouvira as palavras do homem meramente grisalho e baixo a sua frente, tagarelando as mesmas sem parar, não querendo levar aquele devido assunto mais à frente, estando cansado por mais um começo de dia de ensaios fotográficos.
porém, o mesmo engoliu a frase "duvido muito que há de se restar tempo para namorar alguma garota, huh?" com um certo teor de tristeza e raiva. a pressão da mídia sobre ele sempre foi justa e rígida, Bright jamais nem ao menos pudera ter beijado uma só vez Win em frente as câmeras por sua imagem.
sua pose de "heterossexualidade" precisa ser emitida.

Eu estou bem. — simplesmente disse, devolvendo um olhar sem vida para o entrevistador, enforcando-se para um sorriso — e não, não tive tempo para namorar, aliás, eu só não quero namorar agora, não acho que esteja em meus planos.

Bright expressava suas palavras sem emoções, sabendo que apenas uma pessoa poderia se passar em sua mente.

Ele estava cansado. cansado de não escutar mais aquela voz, de não ter mais nada que simplesmente o ligasse a Win.
mas até mesmo para o garoto de ouro que estava se despedaçando num mundo de bonecos onde o mesmo deveria ser perfeito e visto por todos como um "príncipe", nem tudo poderia estar perdido.

[...]

sobre namoros, deixemos isso quieto.
logo logo encontrará uma garota perfeita. mas, a supresa que não quer calar desta noite foi o seu companheiro! irá mesmo fechar sua matéria com ele? sabíamos que eram amigos no passado, mas não sabíamos que estavam juntos para uma nova campanha de verão juntos novamente! vejam só pessoal, o garoto de ouro da Taisick model está de volta com Win Metawin, o garoto luz da Taidream model, revista adversária! essa campanha será mesmo infernal! — o entrevistador disse não contendo seu riso, perante seu próprio comentário, tendo sua atenção agora sobre um bright com olhos arregalados para ele.

Bright sempre soubera quem seria seu novo parceiro ou parceira de trabalho para seus ensaios ou desfiles, mas ouvir aquelas palavras de imediato, fizeram-no gelar por não saber de sobre o quê aquilo se tratava. seus agentes de moda realmente haviam chamado Win para posar com Bright sem seu consentimento ou aquilo apenas seria um delírio de momento?
Ele na verdade nunca pôde tomar à frente com quem quisesse desfilar, trabalhar ou não. o mesmo era na verdade, apenas um fantoche movido por sorrisos falsos e lentes de câmeras o cegando. ele só estava cansado de viver uma farsa, e mais ainda cansado de se odiar friamente por te tido a felicidade em suas mãos, e deixado o partir.

sua felicidade era win.


Vachirawit... — win deu um meio-sorriso ao entrevistador que rapidamente retribuiu a ação e mediu forças para aproximar-se pro lado de Bright, ditando seu sobrenome em voz medianamente alta, assistindo o menor virar-se para ele como num ato de misericórdia.
Win assistia os olhos do moreno se eletrizarem assim que os viu, teve certeza da turbulência que estava por dentro daquele pequeno corpo.

Bright não poderia acreditar que Win realmente estava lá, não ali. não ele! aquilo parecia ser impossível; impossivelmente inacreditável de se constar como real. E agora, Bright olhava para Win como se ele fosse a coisa mais preciosa de todo aquele mundo, ele não ligaria para o entrevistador, para as câmeras, paparazzis, ou nada.

Era simplesmente Win, Win Metawin parado a sua frente e ele jurou não saber como respirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SICK ➣ BRIGHTWIN Onde histórias criam vida. Descubra agora