01

71 12 102
                                    


            》》》》》》》》》¤《《《《《《《《

É ele atirou nela... ainda não caía a ficha.

Tudo passava em câmera lenta, ela me olhando enquanto caía de joelhos, uma lágrima escorre pelo meu rosto quente.

Maia...– saiu como um sussurro, ela caí no chão enguanto falava com a Mais nos braços da Taylor–... te amo...não se esqueça de mim.– seu olhar se encontra ao meu, aqueles olhos de chocolates. Eu estava parado em choque com tudo o que acabou de acontecer– Josh...– uma lágrima caí em seu rosto– arrume outra pessoa– pressionei os meus lábios é neguei com a cabeça, era impossível arrumar outra pessoa, eu não aceito ninguém além de Any Gabrielly– sol... até a lua e de volta..– ela dá o seu último sorriso, esse que eu demorei muito pra ver.. é agora estou vendo pela última vez.– te amo.

Assim ela caí sem forças, ela olha última vez pra mim e passa seu olhar para Mais que estava em apuros, ela manda um beijinho pra ela. é a Taylor saí com a Mais....

Estava tudo perdido.

A Any morreu..

Anos atrás..

Pov any

-LARINAAAA- Entrei correndo em seu quarto para a encher de beijos e abraços, cheguei do Brasil ontem e ainda não tinha visto ela.

- Ay Dios mío. Um mês sem você Larina parecia uma eternidade -fala pulando em cima de mim e quase me sufocando no seu abraço que tava mas para mata-leão.

- Mas e aí conta os babados- falei me deitando na cama da mesma.

-Bom.. eu e o Pepe estamos a nossa melhor fase, Sina e Noah assumiram o namoro, Hina e Sofa ta namorando, Heyoon e Noah pararam de se falar, Lamar tava quase se casando, Diarra parou de falar com todo mundo, Bailey e shiv estão mais ou menos...acho que só...Ah e também tem dois moradores novos aqui no condomínio.

-Caralho, eu só fiquei um mês fora e aconteceu tudo isso?- ela acenou para mim - Engraçado que quando eu tô aqui, não tem nada de bom- ela deu os ombros -Mas como o Bryan se comportou?

- Amiga eu não vi ele desde o dia que você foi para o Brasil.

-Estranho...mas nem no trabalho?- perguntei estranhando, aliás, eles trabalha juntos.

-amiga ele foi demitido 2 dias antes de você ir para o Brasil- ele mentiu pra mim- ele não te contou?.

-Ah..sim, sim. É que eu tinha me esquecido- menti.

Não acredito que aquele filha de uma puta mentiu pra mim, ele sempre dizia que estava ocupado,- TRABALHANDO- ele ta mentindo pra mim, e eu odeio que mentem pra mim.

Lista de coisa que eu odeio:

1°- Que comem minha comida.

2°- falsidade.

3°- Mentiras.

4°- Escola.

5°- Parentes.

6°- Eu.

Ele sabe que eu não tolero mentiras, e quando a pessoa mente para mim ela perde TOTAL a minha confiança.

Mas eu percebi que o Brayan tá muito estranho -tipo escondendo algo- tem caroço nesse angu.

Voltei para minha casa pela primeira vez - eu voltei ontem do Brasil, mas eu estava no hotel por conta do trânsito de Los Angeles- e nem andei muito, já que a casa da Sabina é da rua do lado.

🔸️Midnight Window🔹️-BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora