02

42 10 61
                                    

Pov Any

-Eu tenho um plano...–falei antes de ser interrompida.

–Any você tem certeza que esse brinco não é seu?– pergunta meio nervosa.

–Saby para quê que eu ia ter uma argola com a letra "S"?

–Vai que você comprou errado– lanço um olhar confuso– tá...pode falar o plano.

– Simples, vou falar que eu vou para o Brasil mas no final eu vou estar na sua casa.

– Ele não vai acreditar você acabou de voltar do Brasil.

– Não sei se você sabe, mas eu vou ter um irmãozinho mês que vem...então, vou falar para ele que eu vou para o Brasil para ver o nascimeno do meu meio-irmão.

– Mas as aulas vão começar mês que vem– eu tinha me esquecido desse detalhe, diferentes do Brasil, aqui não tem 3 férias no ano, aqui só tem duas, um no começo e um no final do ano– isso não vai dar certo.

– Eu posso falar para ele que eu vou ficar só uma semana. Eu vou ficar aí na sua casa por uma semana, eu vou dar o meu jeito aqui, pode ficar tranquila.

–Tá bom... Mas amiga eu vou ter que ir porque o bailey acabou de chegar aqui em casa..– ela suspira– com Shivanni.

–ihhh, boa sorte– falei desligado a chamada de vídeo.

Ligação off

Tá, eu posso tá aparecendo uma idiota, mas eu fui até o YouTube e pesquisei "Como descubrir que seu namorando está te traindo?". Peguei várias dicas e anotei tudo no caderno.

Assistir algumas séries na Netflix e caí no sono logo depois.

Duas semanas depois...

Hoje que eu colocaria meu plano em prática...

Comprei uma babá eletronica e coloquei escondido no quarto do Bryan, essa é uma babá eletrônica mais atualizada, eu podia escutar tudo pelo celular, eu podia estar bem longe eu ainda escutava.

Fui até carro e coloquei uma câmera escondida, que eu esteja enganada sobre Bryan...

Me despedi do Bryan que estava puto, já que ele pensava que eu ia voltar para o Brasil de novo.

Pego meu carro e dou partida para casa da Saby, quando eu chego, eu vejo minha poc de luxo.

–Krys, tô sabendo que arrumou um boy, é verdade?– Falei dando um sorrisinho cínico.

–Tô sabendo que foi chifruda, é verdade?.

Olho pra Sabina e ela dá um sorrisinho cínico– Porra Sabina, para de ser fofoqueira.

–Engraçado que quando é pra fazer fofoca dos outros, você é a primeira a querer saber...– ela fala antes de ser interrompida.

–Any chan– Hina veio me dar um abraço– Pronta para saber se é chifruda ou não.

–Uau, obrigada por vocês ficarem jogando na minha cara que eu sou chifruda.

–Viu?– krys vem até mim me abraçando– você já tá até conformada com o chifre– lancei um olhar mortal pra ele– já é o primeiro passo.

🔸️Midnight Window🔹️-BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora