Pov Any
–Calma, você tá me dizendo que
você quebrou o carro errado?– assenti deitada no chão morta e ela riu da minha desgraça– e o que você vai fazer?.– Acho que em primeiro lugar eu tenho que arrumar um emprego, o problema e que eu to procurando emprego já faz 6 meses.
–Tem 3 vagas lá na Jeong-Ahn– ela diz digitando sei lá o que no telefone– ocupa a vaga do Bryan.
–Você falaria com a mãe da Heyoon pra mim?.
– Com certeza. Vou pedir para ela fazer uma entrevista com você, aliás ela te ama, vai ser moleza– ela sorriu. Eu sou tão grata de ter a Sabina, porque eu sei que ela nunca vai me magoar.– vamos para uma festa que minha amiga- fiz uma careta- vai ser hj a noite, vai estar todo mundo nessa festa, vamos?
–Adoraria, mas eu tô sem dinheiro e mesmo se eu tivesse iria pro cofrinho pra pagar o carro.
–Relaxa, eu pago– estranhei, mas não recusei, apenas assenti com a cabeça e caminhei até o closet da Sabina, à procura de uma roupa.
Eu e a Sabina costumamos a dividir roupa, quando ela tá cansada das suas roupas, ela usa minhas e eu as delas.
Olhei tudo, mas nada me interessava... até que eu abri uma gaveta e me deparo com uma sacola– tá eu devo ter sido muito abusada.. mas eu abri. Me deparei com vestido vermelho, ele tinha um decote V e tinha duas áreas abertas abaixo do peito, só escondendo a parte da frente– se eu for usar esse vestido, eu tenho que usar sem calcinha.
Ok, esse vestido é a minha cara. Esse estilo não é o da Sabina, então tenho certeza que ela vai deixar eu usar, mas primeiro vou ter que perguntar né, sou abusada mas nem tanto.
Vou até a Sabina que estava deitada na cama de bruços mexendo no seu celular– Sabina Que vestido é esse?– chamo sua atenção e aponto para o vestido que tá nas minhas mãos– ele é perfeito.
Porra Any, você estragou a surpresa– fala emburrada cruzando os braços e vindo até mim– era um presente que eu tinha comprado pro dia do duf.
"Duf" é tipo um amigo secreto, mas a gente faz duas vezes no ano, um no começo do ano e o outro no final do ano. A gente tem que sortear um nome e dar um presente. Só que eu e a Sabina, a gente sempre dá um presente para outra, mesmo a gente não pegue o nome da outra.
– Ótimo. Então vou estrear ele hoje– dou um sorriso e vou até o espelho colocando o vestido em cima do meu corpo, para ter uma noção– eu tô pras fodas meu amor, hoje ninguém me segura.
–Eu gosto de te ver assim amiga– fala me abraçando por trás– vai todo mundo do Jeong-Ahn, então provavelmente o Bryan vai estar lá– me viro fazendo cara de tédio.
–Tudo bem, não vai ser ele que vai estragar minha noite– digo e vou para o banheiro tomar um banho que eu tô precisando...
Tiro a minha roupa e entro no Box, ligo o chuveiro e a água quente bate no meu corpo me fazendo relaxar.
Infelizmente os meus pensamentos vão até o Bryan.. se eu falar que eu não estou machucada, eu vou estar mentindo. Eu estou machucada, e é porque eu achei que o Bryan ia ser aquele cara que não ia me machucar, porque ele sabe de todas as coisas que eu passei. Antes de me relacionar com Brayan eu tinha outros relacionamentos, eu posso ter conhecido o Brayan com 13 anos, mas não quer dizer que eu ficava ou namorava com ele aos meus 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸️Midnight Window🔹️-BEAUANY
RomanceAny Gabrielly Rolin Soares, a cantora, dançarina e a lider de torcida mais talentosa da sua escola, Dustin Academy. Uma das escolas de arte que reuni os maiores talentos da cidade, cantores, dançarinos, músicos, artistas plásticos. Any tinha uma vid...