Pov Any
Essa semana é a última para acabar minhas férias...é eu fiz absolutamente NADA.
Ontem eu descobri que eu tinha sido chifruda, eu vou te falar a verdade, não tá doendo tanto como eu imaginava...isso é bom?.
Acho que a única coisa que eu fiquei muito chateada é por ser a Nicole. Eu e ela sempre fomos melhores amigas.. Pelo menos eu sempre fui amiga dela, a nossa amizade acabou quando eu sofri um acidente– Eu já fui atropelada– e nessa época eu tava separada do Bryan.
Eu e Bryan a gente tem 4 anos juntos, Mas é claro que como todo casal tem suas recaídas, nessa época a gente ficou três meses separados, ele saiu com outras pessoas e eu saí com outras pessoas...e nisso eu gostei de um cara, o nome dele era Gabriel.
Nicole como minha melhor amiga sabia que eu tava gostando do Gabriel, Resumindo a história... ela me talaricou e me deixou na pior fase da minha vida, mas nisso tudo eu ganhei uma a pessoa que me ajuda até hoje–Sabina– Saby também foi um dos alvos de Nicole. Isso fez Larinas vir ao mundo.
Mas depois eu voltei com o Bryan e eu sei que ele me trai com mais pessoas, e que uma dessas pessoas tem o nome que começa "S".
Falando nisso, toda vez quando eu toco nesse brinco a Sabrina fica nervosa– eu tenho certeza que ela tá me escondendo algo... é sé for ela?
Estava indo a caminho da casa do Bryan, era hoje que eu ia jogar na cara dele que ele era um filha da puta, e que tava tudo acabado.
Eu posso gostar muito dele, mas eu não perdoo uma traição. Então já está decidido...
Mas primeiro eu passo na sorveteria da mãe da Heyoon, O que é totalmente injusto, já que todos os meus amigos trabalham ali.
Eu posso tá com chifre enorme na minha cabeça, mas nada me impede de tomar meu famoso milk shake de morango.
Passa pela porta que tá escrito um enorme "Jeong-Ahn", tinha esse nome por eles serem da Coréia, e
tava todos os meus amigos lá. Essa é a sorveteria mais famosa da cidade, muitos adolescentes vão para lá, Ela é bem divertida por dentro, ela tem um ar muito para adolescente... e o bom dela é que se você colocar uma música naquele aparelho que eu esqueci o nome. Os atendentes tem que dançar a música que o cliente colocam, e bem legal.Eu sempre tive vontade de trabalhar aqui, já que todos os meus amigos trabalham aqui, mas a última vaga foi pega pelo meu namorado... ou melhor ex-namorado.
–Any...Any– Noah diz estalando os dedos na minha frente, me tirando do transe.
–Oi, Noah..tava morrendo de saudades– digo enquanto dou um abraço apertado nele, Noah sempre foi meu melhor amigo, ele sempre esteve do meu lado, independente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸️Midnight Window🔹️-BEAUANY
RomanceAny Gabrielly Rolin Soares, a cantora, dançarina e a lider de torcida mais talentosa da sua escola, Dustin Academy. Uma das escolas de arte que reuni os maiores talentos da cidade, cantores, dançarinos, músicos, artistas plásticos. Any tinha uma vid...