Pov any
-
joalin aonde você tá me levando? - a loira que tava puxando o braço apenas deu um sorriso maléfico.
- Vamos agitar essa festa.
Ela me deu mas 5 Shots e viramos tudo. Não sei se foi o calor da emoção ou porque eu tava muito bêbada, mas eu coloquei o copo de shot dentro do meu peito fazendo a joalin virar e tendo uma boa visão dos meus peitos.
- Vamos agitar essa festa?- a loira gritou por conta da música animada que tava tocando na boate - Vamos pedir para o DJ colocar uma música mais sexy?
Eu tava tão bêbada que não tava conseguindo raciocinar, então apenas sorri concordei com a cabeça.
Então a loira me agarrou e subimos no palco, e de lá dava para ver todos os nossos amigos sentados conversando alguma coisa que eu não faço questão de saber.
Mas por um momento o Josh me distraiu, como alguém podia ser tão bonito e gostoso?
Ele tava sentado todo largado e com o cigarro entre seus dedos. Parecia até o chefe da máfia.
É olha q eu odeio cigarro.
- GAROTA! - a loira berra no meu ouvido- vai fala aí para o moço - a joalin tava completamente bêbada ao ponto de tar apontando a parede do que o Dj.
- Moço tem como você colocar uma música bem sexy? - perguntei para o DJ - a música mais sexy que você tiver.
-Tem uma aqui- o DJ parou com a música animada que tava antes e logo as pessoas que estavam na boate começaram a gritar decepcionados.
COLOQUEM ESSA MUSICA A BAIXO:
Logo ele colocou a música e eu e a loira percebemos olhares caindo sobre a gente.
As pessoas começaram a gritar para a gente dançar, eu não acredito que eles acham que a gente era stripper. O dinheiro começou a ser jogado para gente começar a dançar. É sério que eles acham que a gente vamos fazer isso?
- Vamos fazer isso- a loira grita com um enorme sorriso no rosto.
- Você é maluca? Seus irmãos estão aqui.
- que se dane eles, a gente vai ganhar dinheiro desses velhos tarados- aquela menina era maluca, eu gostei dela - é só a gente sensualizar.
Uma dancinha não mata né?
- Tá bom eu topo.
A música tinha acabado de começar, então eu e a joalin começamos a passar a mão no nossos corpos enquanto mexiamos os quadris.
Por alguma razão meu olhar se encontrou com o de Josh, ele tava olhando para mim.
Confesso que senti uma certa atração por ele, e o jeito que ele me olhava parecia que ele queria me ter. A gente nem se conhece direito, eu não quero me envolver com uma pessoa agora. Eu já sofri muito, Talvez eu esteja sendo um pouco emocionada já pensando em me envolver com ele. Talvez ele nunca ficaria comigo... ou ficaria?
Não sei ao certo, mas eu amo brincar com as pessoas. é tão bom deixar eles com vontade e depois nem dá atenção.
Eu tava dançando com a minha maior sensualidade possível, e não tirei os meus olhos dele. Eu tava dançando para ele, porque eu tava dançando para ele? Sei lá para provocar. Talvez seja o efeito do álcool, mas eu estava decidida a deixar ele com vontade de me pegar.
Enquanto ele me olhava eu passava a mão entre os meus seios até o meu pescoço. Ele dava uma tragada enquanto fixava o olhar em mim, ele tava hipnotizado. Meu ego tava grande, eu tive uma enorme vontade de ir até ele e dançar no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸️Midnight Window🔹️-BEAUANY
Roman d'amourAny Gabrielly Rolin Soares, a cantora, dançarina e a lider de torcida mais talentosa da sua escola, Dustin Academy. Uma das escolas de arte que reuni os maiores talentos da cidade, cantores, dançarinos, músicos, artistas plásticos. Any tinha uma vid...