3.¶Pain¶

159 23 9
                                    

{Uma pequena explicação antes de começar o capitulo aqui não serão apenas mulheres que leva o termo hermafrodita só que a diferença é que aqui eles tem os órgãos internos (no caso dos homens femininos e nas mulheres masculinos) então é só isso fique com capítulo }.

-->MYG<--

Acordo pela manhã todo dolorido,levanto e vou fazer minhas necessidades e tomar banho.

Durante o banho começo a lembrar daquele velho nojento me tocando começo a esfregar minha pele até que ela começa a ficar vermelha.

Saio do banho e me visto.

Desço passo direto nem vou na cozinha não quero ter que encarar meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço passo direto nem vou na cozinha não quero ter que encarar meu pai.

Então vou direto pra escola,e vou direto pra sala,chegar lá sento no fundão do lado da janela,tiro a máscara e o boné.

E continuo a ouvir música no meu celular,até que os outros alunos começam a entrar logo depois vem a professora com um garoto.

-Bom dia alunos,hoje teremos um novo colega se apresente por favor.-diz a professora.

-Bom dia me chamo Kim Namjoon tenho 19 anos espero me dar bem com todos.-diz ele se curvando.

-É claro se dar bem com todos meno com o viadinho ali-Diz Jake um menino que adora me implicar, apontando pra mim apenas revirou os olhos.

-Jake...-a professora ia começar a repreende-lo quando o tal Namjoon a interrompe.

-Por que o chamam assim?

-Simples ele gosta de dar o cu que nojo-aish eu mereço,me debruço sobre a mesa.

-Primeiro por que tem tanto preconceito? -pergunta o novato.

-onde já se viu homem gostar de dar o cu?

-Escute aqui-fala ameaçadoramente então levanto a cabeça-meus "pais"-faz aspas com as mãos- são duas mulheres e uma delas é hermafrodita, então sou filho biológico das duas algum preconceito? Aprenda a respeitar o próximo,eu sou bissexual não sou indeciso de qual gênero gostar , e viado é um animal e ele é gay,isso não faz dele melhor ou pior que ninguém.

Então ele olha pra mim desvio o olhar.

-Bom........ Namjoon pode se sentar...-diz a professora.

Ele vem em minha direção e se senta na minha frente, confesso que fiquei surpreso ninguém nunca havia me defendido daquela maneira os funcionários até tentavam mais não podiam ficar comigo o tempo todo.

Breaking Time......

Já tinha batido o sinal pro recreio (n/a:sim eu falo recreio algum preconceito?!) Guardo minhas coisas coloco meus anti-depressivos e minha gilete no bolso do meu moletom caso precise.

The Depressive and The PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora