7.¶First time¶

77 10 0
                                    

MYG

Ele começa a me beijar intenssamente mas ao mesmo tempo carinhoso,ele vai guiando a passos cegos até a cama onde me deita e fica por cima de mim.

Vamos tirando nossas roupas lentamente,aproveitando cada momento.

Após estarmos completamente nus ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço...

^^^^^^^^^^^°°°°°°°°°^^^^^^^^^^^

—NAMJOON AHHHH MAIS RÁPIDO!–estava sendo incrível a sensação de tê-lo dentro de mim.

—Você que pediu baby–ele acelera os movimentos.

^^^^^^^^^^^°°°°°°°°°^^^^^^^^^^^

Após uns três anos namorando ele me pediu em casamento nosso casamento foi lindo decidimos fazer junto com o do meu appa, lá estava nossa família reunida juntamente com amigos próximos...

Bem jin e hope tiveram um casal de filhos, a professora Alana e o professor Hue tiveram um menino e planejavam ter mais, meu appa e a minha omma young decidiram aproveitar  não pensavam em filhos tão cedo.

Bem jimin, taehyung e JK  também se casariam em breve e minhas sogras estavam aproveitando a vida com os filhos já criados estavam tranquilas.

Atualmente....

—E essa é a minha história,minha e do seu appa–falo para meus filhos Wendy e Woozi gêmeos,claro que ocultando a parte do sexo e das agressões e outras coisas.

—Eu quelo um Namoladinho igual o Appa–fala Woozi dou risada ele e Wendy ainda tinham apenas 4 anos.

—Omma?–chama Wendy.

—Sim?

—Cade o appa?

—ahh meu amor seu appa ta no trabalho e..

—CHEGAY!!!!–escuto a voz de Namjoon vindo da sala dou um sorriso bobo,logo o mesmo aparece na porta do quarto dos gêmeos,eles correm pra abraçar o pai.

—Oi amor–lhe dou um selinho.

—Oi meu bem.

—appa sabia que o omma tava contando a a histólia de vocês?–fala Woozi.

—De novo?–olha pra.mim.

— não tenho culpa se eles gostam–solto uma risadinha.

—ta agora que vocês ouviram história vão dormir amanhã vocês vão visitar o vovô joon e a Vovó young–fala Namjoon eles se deitam logo dormem.

Namjoon e eu vamos pro nosso quarto,ele entra no banheiro e vai tomar um banho.

Assim que sai veste apenas uma calça de moletom ficando sem camisa.

Logo se deita na cama, então o abraço me deitando em seu peito.

—Eu te amo.–falo.

—Eu Também–fala Namjoon beijando minha cabeça.

—Você é a razão pela qual minha vida parece tão perfeita....–digo

—Você é tão especial.–fala ele

—Como você é mesmo real?–pergunto

—Me pergunto a mesma coisa sobre você,eu te amo muito...–diz Namjoon.

—Eu te amo mais–o beijo.

Assim adormecemos agarradinhos com nossos corações compartilhando um só sentimento.

Agradeço pela família que tenho.




Esse foi o final desculpe que não teve hot direito,mas falta de inspiração, então espero que gostem desse final, bjos 😘💜

The Depressive and The PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora