6.¶In Love¶

93 11 0
                                    

10 meses depois....

MYG

Durante esses dez meses Namjoon vem se mostrando um ótimo amigo,ele me ajuda com minhas crises,meus pesadelos,ele e meu appa veem sido meus portos seguros, falando no meu appa ele e a coordenadora Park se derão bem e após alguns meses eles começaram a sair e depois meu appa a pediu em namoro a transformando em minha madrasta e Jimin meu irmão.

A professora que me defendia a Alana esta grávida depois de tanto tempo esperando finalmente chegou.

Na escola,Namjoon começou me proteger de todos e seus comentários maldosos.

Ele me encanta a cada dia que passa,acho que posso estar me apaixonando.

Ouço alguém me chamar.

-Yoongi!-me viro e vejo Namjoon.

-Oi Jonnie-dou um pequeno sorriso.

-Oi gatinho,tudo bem?-é assim que ele me chama mas não no sentido sujo,ele me chama assim porque segundo ele eu pareço um gato.

-Estou sim,e você? Por que chamou?

-ah.... é que eu queria saber se....-ele coça a nuca envergonhado.

-se...?-o encorajo.

-sevocêqueriasaircomigohoje?

-O que? Calma respira ,fala calmo e devagar.-ele respira fundo.

-Eu q-queria saber se v-você quer sair c-comigo hoje a noite?-fala ficando vermelho de vergonha,solto uma risadinha.

-Claro,que horas?

-As 7:00 PM.

-Ok,agora vamos pra sala?

-Claro.

A noite.....

6:00 PM

Pedi ajuda a Taehyung e Young pra me ajudarem a me vestir não fazia ideia do que usar nunca fui ao um encontro.

-O que você acha dessa?-pergunto mostrando uma camisa branca larga comprida.

-Nyah deixa que eu escolho licença.-fala Taehyung.

Ele vasculha logo volta com as roupas,me visto e vou pra frente do espelho, é....até que eu tô bonito.

(Roupa do yoon ↓)

-Nossa você tá um gato,se eu já não tivesse donos eu te pegava-diz Taehyung me fazendo corar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa você tá um gato,se eu já não tivesse donos eu te pegava-diz Taehyung me fazendo corar.

-Realmente filho você esta lindo-sim após alguns meses namorando meu pai comecei a Concidera-la minha mãe então por isso ela me chama de filho

-Ah Tae pra com isso. -digo corado

Young e Tae riem de mim

KNJ

The Depressive and The PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora