4.¶ Secondary couples ¶

118 19 0
                                    

Jimin acordou cedo como de costume e após se arrumar e tomar café foi juntamente com sua mãe (Young) para a escola.

Ao chegar lá seguiu direto pra sua sala, sempre chegava mais cedo por sua mãe ser a Coordenadora e também por querer ver seus dois amores chegar .

Quem são eles? Simples Jeon Jungkook e Kim Taehyung, mas tem medo do que possa acontecer ,por isso não se declara aos mesmos,na sua cabeça os dois são héteros (só que a gente sabe que não 🤭).

Algum tempo depois os dois anteriormente citados chegam fazendo Jimin suspirar.

Após algumas aula tediosas , chega a aula do professor Hue, professor de inglês.

Era um dos professores mais bonitos da escola mas já era casado com a Professora Alana, uma estrangeira vinda do Brasil.

-Olá turma como estão? Hoje não passarei nada demais apenas um pequeno trabalho, irei montar 7 duplas e 1 trio, bem irei falar os nomes:

Jennie e Jiyong (acho que esse é o nome do G-Dragon)

Chaeyoung e Lalisa
Lucas e Brian
Jongin e Kyungsoo
...

E por último Jimin, Jungkook e Taehyung, quero esse trabalho para a próxima sexta irei liberar vocês mais cedo.

Jimin podia jurar que ia ter um infarto ia fazer um trabalho e justo com os garotos que gostava!?

-Olá jimin né? -fala Taehyung Zé aproximando.

-A-ah sim

-Bem será que poderíamos fazer o trabalho na minha casa?Já combinei com o Jungkook tudo bem pra você? Duas da tarde ok?

-C-claro

Após o fim das aulas Jimin foi pra casa,e esperou dar a hora de ir a casa de Taehyung, mas como era tapado havia esquecido de pegar o endereço com Tae.

Então desbloqueou o celular e foi ao grupo de mensagens da escola, ali achando o número de Taehyung.

[1:30Pm] Oi

Tae💜
Oi quem é? [1:34Pm]

[1:34Pm] É o Jimin, peguei seu número no grupo da escola

Tae💜

Ah sim precisa de algo? [1:35Pm]

[1:35Pm]Sim é que eu esqueci de te perguntar seu endereço 🤦🏻‍♂️

Tae💜

Ata [ 1:36Pm]

O endereço é rua XXxxxx quadra xxxxxxxx casa xx [1:36Pm]

[1:37Pm]Obrigado já estou indo:3

Logo depois de Jimin terminar de conversar o mesmo bloqueia o celular e vai em direção a casa de Tae.

Ao chegar toca a campanhia logo sendo recebido por Taehyung.

-Oi-Diz Tae animado.

-Oi, Jungkook já chegou? Para começarmos o trabalho?

-Já sim ele está no meu quarto venha.

Taehyung pegou na mão do mais velho o guiando até seu quarto.

Ao chegarmos lá Jungkook estava deitado na cama de Taehyung.

-Oi Jimin-fala JK.

-Oi..... Er... Sobre o que era o trabalho mesmo?

-Temos que traduzir esse discurso todo-fala tae apontando para o texto no livro que ocupava mais de 5 folhas.

-Caralho-fala Jimin

-Então vamos começar-fala Jungkook.

Algumas horas depois...

...

-Finalmente terminamos-comemora Jimin.

-Vocês querem algo pra comer ou beber? -pergunta Taehyung.

-O que tem? -fala JK.

-Tem bolo de chocolate , suco de laranja e coca quer?

-Vou querer o suco e o bolo

-E você Jimin?

-vou querer o mesmo que k Jungkook.

Após lanchar em ficaram jogando conversa fora, Taehyung levantou para ir levar a louça suja acabou tropeçando e caindo no colo de Jungkook e Jimin.

-Você é muito bonito sabia? -perguntou Jimin em um tom baixo.

-Concordo Jiminie, seus lábios parecem tão bons-disse Jungkook.

Os três nada esperou deram um beijo triplo mas se separaram pela falta de ar.

-Eu tenho que confessar algo-diz Jimin ofegante.

-o que? -perguntou Taehyung no mesmo estado.

-sou apaixonado por vocês dois desde que os vi pela primeira vez.

-Sério?! -pergunta Jungkook

Jimin acena positivamente com a cabeça.

-Que bom saber que meus sentimentos são correspondidos de uma parte e você gosta da gente?

-S-sim-diz Taehyung vermelho de vergonha.

Então se juntam em mais um beijo.

Passam a tarde trocando beijos e carícias.














Desculpa a demora pra postar era pra eu ter postado segunda mais aconteceu uns problemas vou ver se consigo entregar o capítulo de The Bet na quinta ok?

Amo vcs desculpa a demora ❤

Usem a # no Twitter #Thedepressiveandpopular eu sei que é grande mais se alguém tiver ideias pra outra # me falem❤❤❤

Usem a # no Twitter #Thedepressiveandpopular  eu sei que é grande mais se alguém tiver ideias pra outra # me falem❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a professora Alana

Essa é a professora Alana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse é o professor Hue

The Depressive and The PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora