Eu não bebo cerveja,até curto um vinho as vezes mas os sucos naturais são a minha verdadeira paixão. Essa história de que precisa de álcool pra se divertir,nunca funcionou comigo. Eu não bebo e me divirto horrores, normalmente sou a motorista da rodada entre os amigos e no dia seguinte fico rindo das loucuras que eles fizeram na força do álcool.
Não acredito que quem bebe esquece o que fez,acho que é desculpa pra falar e fazer o que de cara limpa eles não teriam coragem. Não conheço ninguém, que bebeu e esqueceu aonde mora, então ...
Chegamos na Augusta e estava movimentada, mesas lotadas e os bares cheios,fomos pro bar NA CAPA lá é ótimo porque tem música ao vivo e eu amo kkk dependendo da música eu canto mais que o cantor. Fomos em um grupo de 8 pessoas, Eu Mari,Lidiane Miriam,Bruno,Fábio,Teresa e Junior.
Vamos aos fatos:
Mari é a chefa e minha amiga,partilhamos várias coisas fora da empresa.
Lidiane é a santinha não pega ninguém mas cobiça todo mundo.
Mirian é a trepadeira já deu pra empresa toda mas eu gosto dela é meio porra louca mas é maneira.
Bruno meu melhor amigo e eu sou a conselheira dele.
Fábio é o marombado geral quer pegar,menos eu(prato quando é muito disputado eu deixo pra quem tem mais necessidade 😌)
Teresa é a sonsa, adora falar da vida dos outros,quer saber de babado? Vai no posto Ipiranga não pergunta pra Teresa kkk
Junior é meio afim de mim,gente boa, na dele mas minha mãe sempre fala uma coisa:Aonde se ganha o pão nao se come a carne.
Então eu prefiro não misturar as coisas,trabalho é trabalho. Não tô lá pra fazer amigos e nem arranjar namorado. Então eu finjo demência sobre o interesse dele.
Conseguimos uma mesa e já fomos logo pedindo,uma porção de batata frita com calabresa,uma porção de camarão ao alho e óleo,uma porção de iscas de peixe é bebidas. Nesse bar que estamos nao tem o suco de Cajá manga então pedi abacaxi com hortelã e o pessoal foi de chopp.
A música estava meio xoxa uma dupla parecia que estava se aquecendo ainda mas dava pra ouvir, Junior sentou do meu lado na esperança de hoje eu ceder pra ele coitado kkkk não vai rolar. De repente a dupla começou a cantar evidências, GENTE para tudo,essa música é um CLÁSSICO claro que eu cantei né kkkk o Júnior aproveitou o momento pra se declarar pra mim, vixe que foda kkkk.-Junior: Só quero ouvir você dizer que sim,diz que é verdade,que tem saudades,se ainda você pensa muito em mim.
Ele cantava segurando a minha mão e olhando dentro dos meus olhos. Eu tentando levar na esportiva rindo e cantando olhando na direção dele, colocando a mão no peito,cantando na emoção mesmo kkk o pessoal DA mesa rindo da cena e gravando no celular,cantando junto com a gente. No fim da música o Júnior me puxou é me deu um beijão na boca,gente fiquei sem reação, eu não esperava isso. O bar inteiro gritando,aplaudindo,o povo da nossa mesa batendo na mesa,gritando Vai Júnior os músicos gritando eee tche tchê meu Deus parecia que eu estava vendo tudo em câmera lenta. Empurrei ele levemente, pra não constrange-lo. O beijo durou uns trinta segundos mas pra mim pareceu uma eternidade. Não foi bom e nem ruim,foi..sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preta Dandara (CONCLUÍDO)♥️
Chick-LitMulher decidida que sabe o que quer. Dandara cresceu na favela mas não se sente parte dela,ela não faz parte da estatística que toda mulher de favela quer ser fiel ou amante. Ela tem sonhos audaciosos e planeja bem como sair da real situação em que...