Sextou com S de socorro?

292 40 3
                                    

O fim de semana chegou e o meu estava agitado,niver da Nic e almoço em família" no domingo. Fui no salão da Jo na sexta que tinha promoção, fiz hidratação nos cachos,unha e limpeza de pele. Modéstia parte sai de lá gata,não se falava em outra coisa ah não ser o baile de hoje a noite aonde o Thi seria oficialmente promovido a gerente.

-Jo: Essa produção toda é pro baile de hoje? Olha você vai ser amada pelos boys e odiada pelas minas. "Cê"ta muito gata. E esse rabão menina! Não para de crescer hein.

-eu: kKkkk não Jo vou no niver da Nic amanhã mas como eu sei que você é super requisitada aos sábados,garanti minha vaga hoje. O que o baile de hoje tem de especial?

-Jo: Menina você não tem Instagram,Twitter?Que mundo "cê" vive? TH agora é o gerente,vai comemorar em.grande estilo hoje no baile. Era pra você saber,vocês não estavam se embalando a pouco tempo?

-eu: quase não entro em rede social,to trabalhando e estudando nao tenho muito tempo. O Thi é só meu amigo desde a escola nunca rolou nada mais entre a gente.

-Jo: Por Que você não quis né gata aquele lá é comedor nao ia deixar passar uma raba dessa. Kkkk

-Eu: ai Jo você é demais.

Paguei a Jo e sai, fui caminhando pra casa,são apenas 3 ruas acima,parei no bar da Diva e comprei um refri pro lanche. Saindo do bar esbarrei no Thi,uau ele tá um espetáculo. Camisa branca com um Detalhe em V deixando uma parte do peitoral aparecendo,uma bermuda jeans escura cm Detalhes rasgados e um tênis branco.

-TH: e aí marrenta? Vai ficar dixavando de mim até quando?

-eu:oi Thi nossa ta gato hein.
Que isso Dandara,perdeu a noção? Tô precisando de um filtro entre meu cérebro e minha boca.

-TH: valeu preta você também ta muito gostosa,sensacional.

Ele me olhava cm malícia no olhar,cheguei a sentir um calafrio percorrendo minha espinha e minha calcinha ficou levemente molhada. Eu não estava reconhecendo meu corpo,ele deu pra ter reações estranhas quando o assunto é o Thi.

-TH:ta sabendo da novidade já? Tô quase patrão agora.

Ele disse abrindo os braços e rindo mostrando aquele sorriso branquinho,perfeito sem faltar um dente naquela boca linda.

-eu:soube sim,Não sei se devo te dar parabéns sabemos bem os riscos disso,você agora vai ficar visado sabe disso né?

-TH:relaxa preta eu sei do proceder. Aqui é peito blindado se preocupa não. E quem vier bater de frente,vai encontrar chumbo ta ligada.

Era incrível como ele ia do céu ao inferno com apenas uma frase. O olhar dele já era sombrio,acho que ele é bipolar só pode. Me lembrei do ocorrido no centro e tive medo mas precisei perguntar.

-eu:Thi eu te vi no centro esses dias.... em um assalto. Eu estava saindo do curso,e quando estava entrando no uber eu te vi. Na verdade você
- fiz uma pausa.
Você atirou no uber que eu estava. Aqueles tiros eram pra mim?

O olhar sombrio deu lugar ah um olhar de carinho,e isso acalentou meu coração. Sua fala veio seguida de uma risada.

-TH: Rsrsrs fala sério preta,ta maluca? Que papo torto é esse? Nem te vi pô, a parada era com aquele filho da puta do Cobra. Ele Deu sorte que quando eu bati o olho nele,ele já estava dentro do carro. Você estava fazendo o que com ele?

Ele me olhou desconfiado.

-eu: Eu pedi um uber pelo app e ele que aceitou a corrida. Não sei quem era o motorista mas reparei que ele tem uma tatoo de uma cobra envolvendo um morro no braço.

-TH: com certeza ele roubou aquele carro,você deu sorte, sem saber salvei sua vida mais uma vez. Ele que matou o Dé ,ele tentou fugir de moto mas acertaram o parceiro dele que era o piloto ele correu, me avisaram no radinho e eu fui atrás porque estava mais perto da direção que ele tomou. Se ele parou pra pegar você, é porque ia te usar como refém caso algo desse errado,mas como eu o vi no carro e mandei bala ele teve que improvisar.

Eu estava completamente assustada com o que acabei de ouvir mas sim,aquilo fazia sentido. Por isso ele se desesperou quando viu as motos e os carros passando e não quis me deixar na entrada da favela. Mas um livramento e mais uma vez Deus usando o Thi pra me socorrer.

-eu:Thi nem sei o que dizer. Te devo mais uma, muito obrigada de verdade.

-TH: quer saber vou começar a cobrar. Quero te ver no meu baile hoje,pra comemorar comigo. Relaxa que você hoje vai estar por minha conta,tudo liberado já é?

-eu:Thi vai da não, eu não curto muito bailes né e ...

Ele nem me deixou terminar,foi logo me cortando e me cobrando. Chegou bem perto de mim,segurou meu queixo e disse:

-TH:Qual é preta,deixa de marra. Você disse que me deve, e eu tô cobrando,te espero no meu camarote hoje,tudo liberado pa tu.

Me deu um beijo na bochecha e saiu andando com um sorriso malicioso. Minha Nossa Senhora me ajude. Eu tô ficando louca mas sim,eu vou no baile.

Preta Dandara (CONCLUÍDO)♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora