S/n pov's
Sábado 07:38 da manhãBom eu nem consegui dormir direito, primeiro minha festa e segundo Heitor... bom eu nn quero q hj um dia especial pra mim fique ruim, entt vou parar de pensar naquele trouxa...
Eu falei pra tata e pro bi que hoje seria minha festa, mas infelizmente eles nn pode vir.... mas acho q eu estava enganada...
Minha festa começará as 17:30 daqui ate lá o tempo passa voando... Bom levanto e vou fazer minhas higiênies e logo desço e faço meu café.
Oq vc fez de café?
ME: Torradas com manteiga e suco de laranja.
Termino de tomar meu café e subo para meu quarto de novo e vou ver o insta...
Vi várias mensagens e etc. Respondi tds e dps fui ver a hr dnv e era 8:30...
Nnguem tinha acordado ainda então eu voltei a dormi....Acordo com a minha mãe me acordando com uma bandeja de café da manhã Lucas e Mariana estava tbm...
A bandeja:
S/m- Bom dia filha... Feliz aniversário te amamos- vem e me dá um abraço.
S/n- aah gnt obgrigada. Não precisava!
Lucas- eu e a mari ajudamos a mãe a fzr.
S/m- é vdd.
Mari- feliz aniversário s/a.
S/n- obgd meu amor.
Lucas- feliz aniversário maninha chata.
S/n- obgd chato.
S/m- agr toma seu café pq hj tem festa e nós tem que se arrumar.
S/n- ah mãe vou começar a me arrumar umas 14:30 por aí.
S/m- tá bom.Eles sai do quarto e eu fico tomando café (de novo kkkkk) termino de tomar meu café e desço pra levar as coisas quando eu estou subindo a escada escuta batidas na porta...
S/n- já vou..- aff quem será?
Abro a porta e....
Noah- Feliz aniversário baby.- diz sorrindo e segurando um cachorrinho.
S/n- n-noah meu Deus!
Noah- gostou da surpresa?
S/n- ai siiim. Obrigada obrigadaaaa- falo e pego o cachorrinho do colo dele.
Noah- te amo baby.
S/n- eu tbm e muito- souum bj no Noah.
S/n- vem entra.
Noah- eai tem novidades?
S/n- é-eu na vdd tenho.
Noah- qual.
S/n- olha dps eu te conto tá.
Lucas- oi Noah blz?
Noah- oi lucas blz.
S/m- oii meu querido como vc tá?
Noah- oii s/m estou bem e vc?
S/m- bem tbm. E esse fofo cachorrinho?
S/n- Noah me deu.
S/m- aaaah q fofo.
S/n- ssim...
Noah- já sb q nome vai dar?
S/n- ainda não e vc pensou em algum nome?
Noah- sim, Lucky.
S/n- aah adorei. Então Lucky.Autora: gnt pelo amor Lucky é fêmea neh? Me desculpe se n for kssksks.
Noah- me conta oq vc tem pra falar pfv tô curioso.- me abraça
S/n- tá. É q meu ex namorado apareceu e veio pedir perdão.
Noah- oq? Vc aceitou
S/n- claro que não.
Noah- ata menos mal.
S/n- sim. Só q eu falei p ele q eu to namorando só q eu tô pensando ate agr como ele sb meu endereço?
Noah- n sei... mas provável alguém q te conheçe!
S/n- é eu pensei na.
Noah- Zoe.
S/n- sim! Nela msm.
Noah- eu tb.
S/n- só qro ver ela na festa.
Noah- já eu , n qro nem ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●NOAH AND YOU●
FanficHey Pessoal, como vcs estão Hein? Bom Eu Não Sei Se Essa Fanfic Vai Sair Boa.. Eu espero que siim. pfv compartilhe!❤ Iniciada: Em agosto.... Terminada: ????