Vc não lembra de mim?

135 12 25
                                    

Josh pov's

Acordo e vejo que a s/a ainda está dormindo. Eu vejo que no celular dela chegou muitas msg e ligações da mãe dela, eu liguei pra mãe dela e expliquei oq aconteceu.... Fui ao banheiro tomei banho e escovei os dentes. Quando eu saio vejo a s/a mexendo no celular...

Josh- é Bom dia s/a.
S/n- bom dia joshua.
Josh- é vem vamos tomar café.
S/n- assim? Desse jeito eu não desço.
Josh- então eu faço o café e trago pra vc.
S/n- tá obrigada
Josh- de nada...

Desço e faço nosso café.

Josh- prontinho
S/n- obgd josh.
Josh- n fiz nd além da minha obrigação
...

Comemos e a s/n já quer ir ao hospital....

S/n- josh... vc poderia fzr um favor a sua amg aqui?
Josh- Claro, oq?
S/n- vc.. poderia ir na minha casa buscar uma roupa pra mim e minha escova de dente....
Josh- posso sim.
S/n- ta obgd, vou ligar pra minha mãe....

S/n avisou a mãe dele que eu ia lá buscar as coisas dela e logo em seguida já íamos pro hospital..... eu aproveitei e perguntei como ficou a festa dps.... eu morava na rua de baixo da casa da  s/a e do Noah....

A mãe dela disse que o s/p saiu pra acudir zoe mas dps voltou e disse que a festa acabou. E todos foram embora, Disse que todos estavam filmando na hr q a s/n agrediu Zoe e que o vídeo estava circulando por aí...
Bom agradeci a mãe da s/a e fui pra casa...

Em casa....

Josh- s/a toma aqui está

Eu expliquei tudo pra ela....

S/n- caramba, agr o s/p vai vim falae um monte de merda pra mim, aí que odiooooo- diz com o rosto no travesseiro.

Josh- s/a, ele não tem q falar nd. Se realmente foi a Zoe que provocou isso tudo, eles vão ter q pagar. E vc não tem culpa
.
S/n- tem razão... obgd josh por tudo, obgd mesmo.- me da um abraço
Josh- de nada s/a- retribui o abraço dela.... e aquele abraço era tudo.

S/n- eu posso tomar banho?
Josh- claro
S/n- ta obgd, assim q eu me arrumar a gnt vai pro hospital
Josh- tá bom.

S/n pov's

Eu tomo meu banho e escovo os dentes. Eu fiquei pensando.... No início da festa a zoe não estava lá, e eu muito Burra falei pro Heitor da festa, então o Heitor tem um carro, e me falaram que o cara q bateu no carro do Noah saiu sem prestar socorro, mas uma pessoa de bom coração... anotou a placa. Eu sei q tá uma confusão total... e a cor do carro q bateu no carro do Noah.  É a msm cor do carro do Heitor. (Cor do carro de Heitor era vermelho) E comoa Zoe tirou foto? Ela tava lá no momento?.

Saio do banho e josh esta na varanda ele se vira pra mim eu percebo que seus olhos estão vermelhos e inchados, mt óbvio q ele chorou mas eu n vou perguntar...

Josh- e-então podemos ir?
S/n- Claro
Josh- vou avisar o jaden ta
S/n- ta bom eu espero la em baixo. E aí ja peço um uber.
Josh- ok.

Josh chega e não demora muito e o uber chega tb.....

No Hospital....

S/n- Wendy.
Wendy- s/a.
S/n- eai notícia do Noah
Wendy- sim, ele esta no quarto mas não deixaram ninguem entrar...
Josh- oi tia
Wendy- oi querido.
S/n- eu to tão preocupada
Wendy- eu tbm, linsey foi ate a delegacia fazer o B.O
S/n- menos mal, mas Wendy eu desconfio muito da Zoe e do Meu ex.
Wendy- como assim

Explico td pra ela....

Wendy- então vc acha q a Zoe mandou fzr isso.
S/n- é oq td indica.

Médico- Parentes de Noah Jacob Urrea.
Wendy e eu levantamos.....

Médico- oq vcs são deles?
Wendy- eu sou a mãe.
S/n- e eu a namorada.
Médico- ótimo é ele acordou aparentemente Bem! Vcs duas podem ve-lo agr, me acompanhe....

O médico nos levou e o josh ficou la esperando e avisando o povo de td.

Wendy- meu filho
Noah- mãe?
Wendy- como vc se sentindo
Noah- bem
S/n- oi meu amor
Noah- que meu amor? Mãe quem é ela.
Wendy- como assim filho, ela é sua namorada
S/n- Noah, sou eu a s/n...
Noah- não conheço nenhuma s/n...
Wendy- eu vou chamar o médico.

Eu começei a chorar desesperada e o médico pediu pra mim me retirar.

Josh- oq foi s/a
S/n- o noah
Josh- oq tem ele?
S/n- ele e-ele não l-lembra de mim- cai no chão.
Josh- como assim- diz me levantando
S/n- e-eu disse pra ele oi meu amor, aí ele disse q n conheçe ngm chamada s/n....
Josh- deve ser efeito da anestésia
S/n- eu espero josh.

Wendy- s/n. O médico disse q está sendo efeito da anestésia e ele está meio confuso mas já já passa.

S/n- ai que alivio- suspiro.
Josh- eu disse. Fica de boa logo ele vai estar em casa.....
S/n- eu espero.

Bom minha mãe ficou em casa com o Lucky e meus irmãos, marco foi no aeroporto cancelar a viajem e dps veio pro hospital... Noah tava se recupedando mas eu só podia o visitar no outro dia. S/p não deu sinal de vida, linsey conseguiu fzr o B.O e já iam atrás de pistas para prender quem fez isso com o Noah.....

Autora: oie genteeee

Eai gostaram????

Bjss da Rafa❤🦋

●NOAH AND YOU●Onde histórias criam vida. Descubra agora