S/n pov's
Eu estava bem preocupada com o urrea, ele me chamou pra conversar e nn disse mas nada, enfim melhor eu ir neh!
17:20
Vou tomar um banho e ir!
Qual roupa vc colocou?
(Imaginem a make e cabelo ok?!)17:55
Pronto! E lá vamos nós....
18:00
Ding dong...
S/n- Oi Noah
Noah- o-oi s/a entra
S/n- oq vc quer conversar?- pergunto seria
Noah- entt baby podemos sentar
S/n- sim, mas vc está me assustando.
Noah- calma(Autora: gnttt do Céu pelo amorrrrr eu nn sei fzr declarações nn kkk entt se sair uma bosxt* me perdoa kkk)
Noah- entt s/a, des que vc chegou aq na Califórnia e nossas mães se conheceram e nós apresentou, eu sempre te achei linda e sempre fiquei na dúvida de falar pra vc oq eu sinto... porém nn sei se vc sente o mesmo do q eu.... Mas eu tbm fiquei na dúvida de q se era com vc que eu queria passar o resto da minha vida!eu sei q somos jovens ainda, ainda vms amadurecer mt mais, só que eu te amo e vou fazer o possível e o impossível para te fazer feliz! Entt s/a? Oq vc acha?
S/n- n-noah eu nn sei nem oq fala- digo chorando- vou até o mesmo e o abraço.
Noah- vc me faz bem, vc preenche meu coração que estava vazio, vc conseguiu me alegrar e eh só quero dizer que eu te amo s/n.
S/n- Eu tbm te amo Noah e muito eu nn sei oq falar mas saiba q eu te amo mt mt mt e sempre vou estar aq pra te apoiar em tudo te dar amor e carinho.
Noah- obgd baby, pd contar comigo sempre.
S/n beijo o mesmo foi um beijo doce suave mas longo....
Noah- Eu te amo
s/n- eu tbm meu amor.
................................................Autora: nn to chorando nn neh,quase chorei mas ok. Fui inventar de escrever esse cap. Com a msc THE CITY SAM FISCHER o noah josh e savannah fizeram o cover! Se tu nn ouviu vai la pq ta perfeitooooo
Gnt dsclp o cap. Pequeno é q realmente eucnn soube fzr ta.
Desculpa qualquer coisaaaa
Bjss da Rafa❤🌻
Amo vcsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
●NOAH AND YOU●
Hayran KurguHey Pessoal, como vcs estão Hein? Bom Eu Não Sei Se Essa Fanfic Vai Sair Boa.. Eu espero que siim. pfv compartilhe!❤ Iniciada: Em agosto.... Terminada: ????