Josh estava sentado fazendo um resumo da aula na sua escrivaninha, o que para ele estava sendo bem complicado. Ele não conseguia tirar Josephine da cabeça e ainda lembrando do ocorrido que tinha acontecido na escola. Ele não suportava a idéia de Joshephine evitar tanto ele, ele se perguntava o porquê Josephine o evitava tanto. Ele tinha uma aparência desejável, os seus cabelos eram tão sedosos, e ele era um dos melhores alunos da sala, ele sabia de quase tudo, e não era o tipo de cara exibido. Eu não entendo Josephine_ pensou Josh jogando a caneta de lado e andando em direção a cama. Eu deveria esquece-la, mas qual é? O que eu posso fazer, é mais forte do que eu_ pensou Josh virando-se de lado e pegando uma garrafa de água que estava no criado mudo ao lado de sua cama. Talvez eu tenha que esquece-la de verdade, definitivamente!_ pensou Josh sentando na cama. Mas por que reprimir-me? Eu gosto muito dela, e aquela sua voz brava, aquele jeito rebelde e espirituoso, o jeito em que ela manda todo mundo se foder, aqueles lábios, aquele olhar amarrado em que ela lança para todos, o jeito em que ela manda em mim, ela me faz viajar quando eu a escuto, e quando ela fala o meu nome, aaaaaaa(suspirou Josh) eu sinto que ganhei na loteria_ pensou Josh jogando o travesseiro na cara e deitando na cama, escutando can't help falling in love.
logo os seus pensamentos foram interompidos quando Georgia chegou em seu quarto.
- Josh querido, tá tudo bem?_ Perguntou Georgia afastando uns cobertores da cama de Josh e sentando ao lado dele.
- Sim mãe, tá tudo bem sim_ disse Josh levantando da posição que estava e sentando em seguida.
- Hoje vamos na casa de uma cliente minha que quer uma reforma no Jardim_ Disse Georgia jogando uma mecha de seu cabelo dourado atrás da orelha.
- Não vai dá não mãe, eu tenho que fazer ainda alguns resumos da aula_ Disse Josh brincando com a linha solta da almofada.
- Ah Josh deixa de ser chato, além do mais você tem que sair um pouco desse quarto e se divertir um pouco, tomar um ar, sei lá_ Disse Georgia abrindo a cortina do quarto de Josh para entrar um pouco de luz.
- Mãe, eu já te disse que não dá, e eu não estou afim também_ Disse Josh tirando uma mecha de cabelo que tinha caído na sua testa
- Fim de papo Josh, você vai sair comigo, você querendo ou não_ você é jovem ainda Josh, tem que aproveitar a vida o máximo que pode.
Josh revirou os olhos.
- você tem que sair para surfar, jogar rúgbi, participar de uma banda, a lista é bem ampla meu caro_ aí quando você tiver minha idade já não vai mais ter tempo para viver, só se preocupando com um filho adolescente trancado no quarto sofrendo por amor_ Eu poderia está fazendo tantas coisas maneiras com minha vida agora, sei lá, de repente cortar o cabelo, está dando uma repaginada no meu visual, fazendo amizades novas no shopping e eu simplesmente estou aqui tentando animar meu filho chato que não saí e não faz amigos novos_ Disse Georgia enquanto ajeitava o quarto do filho.
Georgia costumava ser impaciente quando o filho ou o marido não fazia as coisas que ela queria. Georgia controla toda a casa e a vida de seu marido e do seu filho, que os obedeciam fielmente quando-a começava a ficar impaciente e tagarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playgirl
RomanceJosephine Jones é uma jovem de personalidade forte, e rebelde com seus pais desde a infância. Além disso, ela é bem convincente e dona de uma ótima habilidade de persuasão, o que faz ela ser bem adimirada por todos. Jô também é líder do grupo de Bad...